Análise das ondas - página 34

 
forte928 >> :
Se você me der as três mesas, eu o farei.

Portanto, você nunca o fez você mesmo, mas o recomenda como uma ferramenta confiável, experimentada e verdadeira. Isso é inteligente.


Mas eu não me senti preguiçoso, eu baixei, olhei, verifiquei. E sabe de uma coisa, é uma besteira, não há ciclos.

 
HideYourRichess >> :

Acho que escrever em fóruns não é uma bagagem a ser transportada. Caso contrário, por que outra razão haveria uma base de provas tão forte entre os lobos.

Você está misturando deliberadamente inflação, formas de onda e ciclos. Admita que está sendo tolo com relação à inflação e não faça o índice Dow Jones absurdo.

 
FOXXXi >> :

Admita que você está sendo tolo sobre a inflação e não faça o índice Dow Jones absurdo.

>> Bem, bem, bem, mais sobre esse ponto, por favor.


1. Lembre-me exatamente o que eu disse sobre a inflação?

2. Aponte-me a inferioridade do Dow e por que ele não pode ser usado para olhar as ondas (que é o que estamos fazendo aqui)?


3. Antes de discutir, por favor, leia o conteúdo das páginas anteriores.


4. Escrevi para você: "Mais uma vez, não há nenhuma evidência. Apenas desculpas e fabricas" - o que você diz a isso. Por que você se cala timidamente sobre o assunto?

 

))) Agora. É isso aí. Acalme-se.

O único ciclo tecno-econômico que tem uma precisão assustadora e é utilizado na prática é a Lei de Moore, um dos fundadores da Intel. É econômico porque está vinculado à aceitação, penetração no mercado, retorno do investimento, etc. Cerca de dois anos. Leia, em resumo, Phil Kotler. Você não está interessado no lado tecnológico das coisas aqui.

Isso é tudo. Não nego a natureza vaga do mercado, mas nada de prático foi feito por Elliot e Neely - nenhum algoritmo codificável, nenhum resultado - há xamanismo, sectarismo e nada além de blather. Assim como aqui. 20 páginas por dia.

 
Repito meu pedido de dados econômicos que mostram a ciclicidade. Eu ainda não o encontrei na Dow.
 
Choomazik писал(а) >>
Repito o pedido para afixar os dados econômicos que mostram a ciclicidade. Eu ainda não o encontrei no Dow.

Pegue o Dow, os preços do petróleo, os preços do ouro e obtenha a relação e então observe a ciclicidade... desde que você esteja tentando observar os preços + inflação progressiva nenhum ciclo econômico que você não verá.

 
A Dow é o valor atual dos papéis desvalorizados pela ganância.
 
forte928 >> :

Pegue o Dow, os preços do petróleo, os preços do ouro e obtenha a relação e então observe a ciclicidade... desde que você esteja tentando observar os preços + inflação progressiva, você não verá nenhum ciclo econômico.

Então não é a Dow que muda ciclicamente mas, por exemplo, a relação Dow/ouro?

 
Em princípio, haverá um coeficiente de algum tipo - isto deve indicar a ciclicidade do mercado em certa medida...
 
forte928 >> :
Em princípio, haverá um coeficiente - que deverá mostrar, até certo ponto, a ciclicidade do mercado.

OK, darei uma olhada quando tiver a oportunidade, obrigado!