Análise das ondas - página 33

 
forte928 >> :

Pelo menos uma pessoa finalmente entende como deve ser uma onda cíclica.

E se ele pudesse desenhá-lo também, ele valeria a pena.

 
Há tanta papelada como na impressora - o que importa é como você vai me fornecer seu valor...
 
forte928 >> :
Um exemplo da disparidade entre o valor do dólar para a mercadoria... O valor do petróleo para o dólar dividido pelo valor do ouro para o dólar - o resultado será o valor do petróleo para o ouro - é de onde se procura ciclos de, e não é necessário confundir papéis vazios com o preço real...

Absolutamente certo, não há necessidade de papéis vazios, assim como não há necessidade de teorias vazias. A Dow, está vazia, não faz nenhum sentido. >> Sim.


(isso era sarcasmo, se você não entende)

 
HideYourRichess писал(а) >>

Absolutamente certo, não há necessidade de papéis vazios, assim como não há necessidade de teorias vazias. A Dow, está vazia, não faz nenhum sentido. Sim.

(isso foi sarcasmo, caso não o tenha conseguido)

Portanto, não deveria tê-lo trazido primeiro para encontrar ciclos...

 
forte928 >> :

Portanto, não deveria ter dado primeiro para procurar loops...

Eu o citei como um exemplo?! Я?!


Você realmente acha que a Dow está "vazia"?!


Pi$$detz mai sherr.... perdão ao meu francês.

 

Para os interessados na História da Dow Quotes English link e no link Traduzido, há um botão "download como tabela" na parte inferior.

Boa sorte com sua pesquisa.

 
Urain >> :

Para os interessados na História da Dow Quotes English link e no link Traduzido, há um botão "download como tabela" na parte inferior.

Boa sorte com sua pesquisa.

>> Bom dia! Foi esclarecido e resolvido há 10 páginas. Recomendo ler pelo menos superficialmente, para não repetir o que já foi dito.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Eu o dei como exemplo?! Я?!

Você realmente acha que a Dow está "vazia"?!

Pi$$tch! May sherr.... perdão ao meu francês.

O Dow reflete o valor das empresas em termos de dólar - se você der o valor das empresas em termos de ouro e em termos de petróleo, então podemos falar sobre algo...

 
forte928 >> :

O Dow reflete o valor das empresas em termos de dólar - se você der o valor das empresas em termos de ouro e em termos de petróleo, então podemos falar sobre algo...

Você mesmo já tentou? Seja honesto.

 
Se você me der as três mesas, eu o farei...