Análise das ondas - página 25

 
HideYourRichess писал(а) >>

1. Escrevo a vocês que Fourier não é aplicável, devido à não-estacionariedade da série - isto deve ser enfatizado.

2. Bem, vejamos os anos, quais foram a pré-história das crises lá. A atual suposta crise, como contar? crise de 2008 ou 2009, ou 2010? e há pessoas que argumentam que tudo começou em 2007. Então o que tínhamos em 1990-1993? Para onde foi a crise de 1998? Não foi apenas na Rússia. O que fazer com isso?

Abra a tabela Dow Jones DJI e você pode ver o que aconteceu a cada 17 anos.

Eu não aplico Fourier, apenas vi uma explicação semelhante das ondas no site adventurista há 2 anos atrás.

Pessoalmente, vi uma segunda maneira de fazer uma regressão de uma moeda a partir dos fundamentos, mas em gráficos mensais. Nos gráficos semanais, o cálculo foi aproximado.

 
sak120 писал(а) >> Visto pessoalmente....

Como você prova que você "pessoalmente" e que "viu"?

 
Integer писал(а) >>

Aha! Neely disse que assim fosse!

Ele tem uma descrição muito dura. Durante 3 anos fui cético, mas depois de escrever (enquanto escrevia) o indicador entendi o porquê.

 
sak120 писал(а) >>

Um colega de trabalho estava fazendo isso.

E eu pessoalmente vi o que você pessoalmente não viu. Então e se um colega de trabalho o fizesse?

 
sak120 писал(а) >>

Ele tem uma descrição muito dura. Durante 3 anos fui cético, mas depois de escrever (enquanto escrevia) o indicador entendi por que este era o caso.

Você já tentou pensar com sua própria cabeça? Recomendo que você o faça, é muito interessante.

 
sak120 >> :

Abra um gráfico do índice Dow Jones DJI e você pode ver o que tem acontecido a cada 17 anos.


Abra o gráfico.


Eeeeee? Onde está o ciclo de 17 anos?


sak120 escreveu >>

Eu também não aplico Fourier, apenas vi uma explicação semelhante das ondas no site adventurista há 2 anos atrás.

Pessoalmente, vi uma segunda maneira de fazer uma regressão das taxas de câmbio a partir dos fundamentos, mas em gráficos mensais. Nos gráficos semanais, o cálculo foi aproximado.

Sim, Fourier não é aplicável, mas a explicação baseada nela está bem. Não há aqui algum absurdo lógico?


Sobre a segunda maneira, não está nada claro.

 

Eu assumo a partir daqui...

 
Integer >> :

>> A partir daqui, eu assumo.

Sim, sim. Eles podem passar sem nós.

 

Ou aqui, a lixa.

Onde está todo o brilhantismo cíclico aqui?


A propósito, eu noto que os picos na lixa e no john não parecem coincidir. Não há nada de suspeito aqui também?

 
sak120 >> :

Não tenho essa opção, eu não tenho o pacote comigo. Tê-lo-ia feito:

Você não respondeu ao meu... uh.... consulta:

Cite um sinusóide estatisticamente significativo em semanas. E me mostre com que critério você foi capaz de descobrir que era estatisticamente significativo. Quero dizer, como você entende essa frase inteligente.

Ou você está pensando em tudo isso agora mesmo? Se você disser que sim, não vou odiá-lo ou desprezá-lo por causa disso.

P.S. Eu vi que você não aplica Fourier, referindo-se ao site de algum aventureiro. OK, então qual é o objetivo de toda essa ficção científica?