Ferramentas úteis - página 29

 
Faria sentido mudar a cor de fundo do cabeçalho da janela. Se em Aero com transparência, é possível almofadar a cor de fundo. Não é difícil de fazer.
De qualquer forma, eu mesmo o farei. E não vou deixar mais ninguém fazer isso!!! Aqui.
 
Escrevi o pedido por mim mesmo. É uma maneira rápida de salvar o que você acabou de escrever. <br / translate="no">.
Tive problemas algumas vezes quando o estúdio apagou tudo o que eu tinha escrito em 6 anos antes de compilar. Eu também estava na situação quando tive que reiniciar um sistema congelado com discos de trabalho.

Eu não tinha perdido nada. Havia um novo backup. Tive sorte. Mas não se cria um backup a cada segundo. Você pode, por exemplo, escrever o dia inteiro e perder o que você escreveu num piscar de olhos. Esta aplicação por lista, que se escreveu em arquivo INI, copia em diretórios especificados com periodicidade especificada. Tenho-o programado para 30 segundos. Monitora as mudanças nos arquivos. Se houver uma mudança, ele a copia. Não viola o disco. A interface está toda em bandeja.

Você pode colocá-lo no autostart ou registrá-lo como um serviço.

_COPY14@ftp.zhunko.ru/AutoSave v13.3.22.3.rar

Este link funciona. Só que não é redirecionado para este site. Ele deve ser copiado e colado na linha de comando do navegador.

As versões provavelmente mudarão. Neste caso, o link do diretório:

_COPY14@ftp.zhunko.ru

Há duas versões no arquivo. Sistemas 32x e 64x. Há também um exemplo de preenchimento do arquivo INI. Eu coloco o meu. Você pode usar as expressões regulares POSIX para exceções. Para caminhos de origem você pode usar os modelos habituais como "?.*" Ajuda e tudo mais através do menu de contexto do ícone de atalho na área de notificação (bandeja). Cria seu próprio diretório em "meus documentos" na primeira colocação em funcionamento. Por padrão, ele trabalha com arquivos na pasta onde está localizado. Também cria lá seu arquivo INI padrão.

Se alguém quiser, você pode escrever uma interface baseada no Windows para criar uma lista no arquivo INI através do editor de listas. A aplicação suporta a linha de comando.

 

Um gimmick Skype útil e gratuito: Gravador Skype MP3
Eu a uso há dois anos e ela tem sido boa. Um par de vezes a gravação de conversas ajudou muito.
A voz do interlocutor escreve para o canal direito, a sua - para a esquerda. Bitrate, pasta - ajustável.
Após a instalação, você precisa permitir que o Skype funcione com este aplicativo - você será notificado.

 
Os senhores ajudam os programadores a entender o Notepad++ baixado do site https://forum.mql4.com/ru/26012/page24 em breve 24 páginas lá, todas mostradas para os mais burros, mas eu obviamente sou ainda mais burro em geral, eu não tenho nada para compilar não mostra erros de código dá este registro que eu usei para remover parênteses no código e fez parte dos comentários do código em geral criar erros de código, ainda escreve - não pode abrir proqram de arquivo - como este programa para mostrar erros de escrita de código.