Ferramentas úteis - página 11

 
Svinozavr:

Seria interessante ver links para softwares úteis para fins de MT. Por exemplo, editores alternativos, construtores de fluxogramas de código, pranchetas estendidas, etc.


Eu uso o Ditto de prancheta estendida grátis quando trabalho no MetaEditor. Nada muda em sua cópia, cortar, colar trabalho - mesmo ctrl C,X,V. Mas você pode selecionar na pilha da prancheta o que você copiou anteriormente. É implementado de forma muito conveniente. Torna os programas de escrita muito mais fáceis. Além disso, o que você copiou com ctrl C será salvo em disco e não será perdido após o desligamento. Você vê algo interessante - ctrl C - então você pode sempre encontrá-lo. É mais ou menos como substituir o bloco de notas. A chamada do buffer de pilha que eu fiz através da ctrl Q. Você pode especificar qualquer combinação.


O site do software é http://ditto-cp.sourceforge.net/. Uma breve revisão aqui.


As pessoas então correm em pânico... Por que fui invadido? Por que eu, etc.? Use mais destes programas, baixe mais em buffer, deixe senhas em cache que sempre podem ser extraídas e aquele buffer útil onde você pode encontrar qualquer informação. Sem ofensa ao autor do posto, o programa é útil mas não seguro.
 
FxPro2:

Sem ofensa ao autor do post, o software é útil mas não seguro.

Não é um grande problema. Você tem que saber como utilizá-lo corretamente, como qualquer ferramenta.

MT, a propósito, também é um programa muito perigoso - ele pode facilmente drenar seu dinheiro para os bolsos das corretoras ;) :)

 
ForexTools:

MT, a propósito, também é muito perigoso - pode simplesmente vazar seu dinheiro para o bolso do CD ;) :)

O programa em si não vazará :) a menos que você use mãos delicadas com ele :)
 
FxPro2:
O programa em si não vazará :) a menos que você coloque suas mãos finas nele :)
É por isso que você não deve copiar senhas para a prancheta, mas digite-as no campo de entrada com as mãos fortes e calos na ponta dos dedos ;)
 

A propósito, um pensamento interessante para os desenvolvedores de tais buffers de cache é encriptar o cache. Talvez, em alguns casos, isso possa ser feito pelo próprio sistema operacional.

Mas em geral - é estranho. O que eu estou fazendo com esta ferramenta? Cache de senhas?????? )))))))))))) Bazinga !!!!))

Não, eu não posso aceitar isso de você. Na verdade, estamos em um fórum de linguagem de programação, e estou usando esta passagem para facilitar a escrita de código.

O que vocês estão fazendo aqui? ))))))))))))))

 
Alguém já usou ou ouviu falar dele? http://www.softpedia.com/get/Desktop-Enhancements/Other-Desktop-Enhancements/Take-Control.shtml "Take Control é um software tudo em um: desktops virtuais, clipboard virtual, gerenciador de hotkeys, gerenciador de inicialização, busca de arquivos e diretórios, divisão e fusão de arquivos, minimização de aplicação para traybar, processo de matar, seletor de cores, verificação de e-mails, anotações no desktop".
 

Fiz um trabalho muito grande - reescrevi completamente o arquivo mql4.xml do Notepad++, que está localizado no endereço: "Notepad++\plugins\APIs\" - é um arquivo de linguagem de programação do usuário. Eu converti este arquivo de tal forma que ele mostra dicas para os parâmetros das funções da linguagem MQL4. Deixe-me explicar para aqueles que não sabem. Bloco de notas aberto++. Pressione "Opções - Ajustes". Vamos para a aba "Backup/Autocompletion" e verificamos "Prompts for function parameters" (você também pode verificar "Enable for each input" e colocar um ponto em "Function completion" indicando à direita, a partir de qual caractere será autocompletado). Em seguida, ao codificar, comece a digitar o nome de qualquer função, pressione Ctrl+Space - aparecerá uma janela com uma lista de funções como no MetaEditor. Quando o nome da função for escrito, coloque um parêntese de abertura e aparecerá a dica de parâmetros da função. É por causa dessas dicas que reescrevi o arquivo mql4.xml. Em geral, é o que parece:

Então, quando entramos nos parâmetros de uma função, a dica desaparece. Para dar vida novamente, você deve pressionar a seguinte combinação de teclas: Ctrl+Shift+Space. E a dica aparecerá na tela novamente.

Estas dicas economizam muito tempo - agora você não precisa olhar através da ajuda do MetaEditor para ver a seqüência de entrada de parâmetros de função, especialmente se houver cinco ou sete deles.

Anexei o arquivo com arquivo mql4.xml a este post, e aqueles que ainda não tiveram o Notepad++ editor, podem baixá-lo daqui http://depositfiles.com/files/ezzifu1oz - nenhuma instalação é necessária - basta descompactar o arquivo para qualquer pasta e executar o editor. Já configurei o destaque de sintaxe para a MQL4 no editor. O compilador de arquivos deste idioma também é anexado ao editor (pode ser ativado pressionando F6).

POR FAVOR, escreva aqui se notar algum erro ou se perceber que alguma palavra ou função MQL4 está faltando neste editor.

Arquivos anexados:
mql4.rar  6 kb
 

kudos pelo trabalho que fez...

adicionar mais constantes e é perfeito... :)

 

adicionar todos os tipos de constantes, aquelas em letras maiúsculas,

como DRAW_, ID(IDABORT,IDCANCEL etc.), FILE_, MODE_ not all, MB_, OBJPROP_, OBJ_ só para citar alguns.

 

Acrescentei constantes e algumas outras palavras de serviço. Mas eu não adicionei nomes de erros de tempo de execução como "ERR_NO_CONNECTION" - eu acho que eles não têm nenhuma utilidade aqui. Isso é tudo o que há. Escreva para mim se algo estiver errado. Arquivo anexo ao seu posto.

P.S.

Não para os trabalhos premiados, mas para a conveniência :)

Arquivos anexados:
mql4_2.rar  5 kb