EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 969

 
waitra писал(а) >>

Acho que já foi decidido esta manhã. Os ursos estão caçando para as paradas dos touros :)

Se você está realmente no Eurobucks na baía, é melhor estar no lado seguro antes que seja tarde demais.

Não não, tudo está correndo conforme o planejado.

Já escrevi, que se der a oportunidade de comprar a 1.3478, acrescentarei lá.

Portanto, não estou particularmente incomodado com este movimento para baixo.

É claro que se pode entrar no castelo, até estes números, mas eu não gosto de jogar tais jogos em tais enredos.

Então, por enquanto, vou apenas olhar para ele :)

 

Comprou EURAUD a 1,5408.

Vai durar cinco anos...

 

Parece que hoje vai quebrar 1.3650.

Oh, tudo bem.

 
DFX >>:

Купил EURAUD по 1.5408.

Лет пять подержу...


:)

As taxas australianas são altas e a economia não está febril. No canal, o par desceu bem, embora o limite tenha sido ultrapassado. Mais uma vez hoje os australianos se levantaram com bons dados sobre o emprego e tiveram que realmente se encher de energia para que ninguém notasse :)

 
gip писал(а) >>
Eu não concordo com as paradas. As paradas são abruptamente puxadas para baixo de modo a não ter tempo suficiente para fazer pedidos. E eles são comercializados normalmente. É claro que não está claro se eles irão mais baixo ou não. O Euras não está voando e está arrastando todas as moedas com ele. Parece que o capital especulativo em posições curtas está em ação, mas não está aumentando. Ou seja, a tendência geral permanece. Na sexta-feira, vamos ver como as posições curtas serão fixadas.

Também é possível, mas não necessário. Sabemos que ontem houve muita atividade na libra entre 9h e 11h, quando chegou o relatório do banco britânico. Este não é um aumento muito acentuado. O principal é atingir as metas :-)

 
DFX писал(а) >>

Comprou EURAUD a 1,5408.

Vou mantê-lo por cinco anos....

Você deveria tê-lo comprado de forma muito precoce!

Você deve ler os comentários com mais atenção :)))))

 

Alguma foto de pensamentos?

 
Galina писал(а) >>

SIM, VOCÊ !!!!!

Eur libra esterlina no início da mudança !!!!

Senx!!!

Comprei-a !!!!

0,8918 ele tem um lucro!!!

?????

 
Observe a libra então.... fica parado!!!
 
Alex_Xv писал(а) >>

Pelo que você é guiado? Por que você considera 1.3650 um ponto de inflexão?

Na minha opinião, o nível forte é 1.3630. Eles estão tentando quebrá-lo. Isso se você olhar para o diário, e se você olhar para o semanal, então sim 1.3650 Se passarmos, então talvez até 1.3278. Isto é apenas uma suposição. E o que eles irão decidir no top..........