EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 974

 

W..... NO NÍVEL MENSAL ....
 
Galina писал(а) >>

Bem, parece que o eurik não está caindo.

Ou o que ?

Honestamente, estou confuso, devo ir muito tempo agora ou mais tarde?

O que você acha?

Acho que eles vão reunir suas forças durante a noite e podem ficar nervosos até a sessão americana de amanhã.

 
É improvável que o australiano vá acima de 0,8950
 
o caso é claramente um caso escuro............
 

Apenas sobre o assunto.

Logicamente, as coisas deveriam ter caído - MAS não caíram -

1. Não há ninguém para desabar, todos os grandes jogadores estão esperando por uma correção mais alta para fechar suas ordens de parada

2. Não há razão para o acidente - ninguém se beneficia

3. Dólar forte - o desejo dos investidores de assumir riscos

4. eles são fortes 3595 - se passarmos da noite para o dia, amanhã será hara-kiri para os judeus

Se subirmos de um dia para o outro, talvez voltemos aqui nas notícias.

Por enquanto - como você pode ver pela dinâmica - ela se adapta a todos .... esperar por ele...

 
basile >>:

по канадцу вверх всмысле??

NÃO ESCUTE NINGUÉM .... TRABALHE COM SEU SISTEMA .... FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO LHE DIZ .... É SÓ MINHA OPINIÃO E NÃO SOU UMA PESSOA PARA COMPRAR E ESPERAR POR MESES ...NÃO SOU GANANCIOSO PARA ESPERAR MUITO TEMPO E REZAR .... SÓ PRECISO DE UM POUCO DE ....))))) É POR ISSO QUE ESCREVI QUE NÃO ME IMPORTO PARA ONDE O MERCADO VAI ..... É UMA PENA QUE O EURO SUBIU AO TOPO ONTEM. TAMBÉM ESCREVI ONTEM ONDE PARAR PARA CORREÇÃO .....

 
Sta2066 писал(а) >>
O que você acha do AUD/USD?

Acho que ele não vai ficar pedrado. 0,9041 Ele poderia dar a volta neste ponto.

 
odiseif >>:

ВЫ НЕ СЛУШАЙТЕ НИКОГО ....РАБОТАЙТЕ СВЕЙ СИСТЕМОЙ ....ДЕЛАЙТЕ ТО ЧТО ВАМ СЕРДЦЕ ПОСКАЖЕТ ....ЭТО ТОЛЬКО МОЕ МНЕНИЕ ДА И Я НЕ ТОТ ЧЕЛОВЕК ЧТОБЫ ЗАКУПИТСЯ И ЖДАТЬ МЕСЯЦАМИ ...Я НЕ ЖАДЕН ЧТОБЫ ЖДАТЬ ДОЛГО И МОЛИТСЯ ....МНЕ И ЧУЧУТЬ ХВАТИТ ....)))))ПОЭТОМУ Я И ПИСАЛ ЧТО МНЕ ПО БАРАБАНУ КУДА РЫНОК ИДЕТ .....ВОТ ТОЛЬКО ЖАЛКО ВЧЕРА ПО ЕВРО ФУНТУ НИ ВСТАЛ В СЕЛ .ПРИЧЕМ Я ПИСАЛ ВЧЕРА ИЩЕ ГДЕ ОСТАНОВИТСЯ ДЛЯ КОРЕКЦИИ .....

Eu trabalho à minha maneira e pergunto porque estou curioso sobre esta estranha situação)))))

 

http://www.kommersant.ua/index-news-y.html?id=151742

Notícias de 11.02.2010 17:07

Dow Jones & Co. vende direitos a seu índice

Hoje, 11 de fevereiro, The Wall Street Journal informou que a Dow Jones & Co. está vendendo 90% de suas ações para o CME Group, que opera a Chicago Mercantile Exchange.

Assim, a bolsa receberá os direitos a um dos principais índices de ações dos EUA - Dow Jones Industrial Average. O valor do negócio será de US$ 607,5 milhões. O índice Dow Jones, que apareceu em 1896, mudará seu proprietário pela primeira vez.

O Dow Jones Index será administrado pela empresa CME Group Index especialmente criada para este fim. 10% da nova entidade será propriedade do antigo proprietário do Dow Jones Index & Co. O CME Group enfatizou que o nome do índice de ações não será alterado - esta foi uma das condições do negócio.

A Dow Jones & Co. também estava interessada na MSCI Inc, a antiga unidade Morgan Stanley, especializada no cálculo de índices de mercado. Ela produz MSCI Emerging Markets, uma medida composta de mercados emergentes.

O índice Dow Jones sempre foi propriedade da Dow Jones & Co. até agora, mas a propriedade mudou. Em 2007, News Corp. de propriedade do magnata da mídia Rupert Murdoch comprou a Dow Jones da família Bancroft. A parte mais valiosa do ativo era os projetos de mídia da Dow Jones, em particular o The Wall Street Journal. Entretanto, a compra não se mostrou rentável para a News Corp. e a venda dos direitos de índice ao CME Group foi uma forma de cobri-los.

Lembre-se de que o índice Dow Jones foi publicado pela primeira vez em 1896. Foi criada pelo editor do Wall Street Journal e fundador da Dow Jones & Company, Charles Dow. O índice é calculado com base no desempenho financeiro das 30 maiores empresas americanas. A Dow Jones foi fundada em 1882. Ela opera uma série de publicações comerciais respeitadas: Dow Jones Newswires, MarketWatch portal web e a revista Barron's. O Wall Street Journal é o principal ativo da empresa. Sua circulação é de 2,1 milhões de cópias. Em 2006, gerou US$ 1,8 bilhão em receitas e US$ 386 milhões em lucro líquido.

 
De modo geral, o preço tem padrões de inversão de marcha. Pares que não o euro.