EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 965

 
Galina писал(а) >>

Olá a todos!!!

Boas Oportunidades !!!!

Estou no longs sobre o EUR a 0,5 lote.

Estou desejando o EURUSD 0,2 lotes TP= 0,8917

Eu estou em grande demanda no CANADEC JPY 0,1 lote TP= 0,8726 (Agora eu espero uma pequena descida neste par, mas eu vou manter a posição de qualquer maneira, já que este movimento pode não ocorrer)

Pergunto-me, quanto risco você estima para a euras?

E como dica para mim, o que você acha do GBPAUD?

 
Galina писал(а) >> Aqui estão minhas fotos para você.....

>> Onde estão as fotos?

 

 
OlegTs >>:

Согласен, все очень субъективно, но куча народа пользуется этой информацией, значит она как то влияет на рынок, типа по положению пар союзников, тренд сегодня должен устремиться вниз, что-бы обобрать честных граждан, он устремляется вверх, сбивая все стопы, ну а потом, что-бы подтвердить правоту аналитиков DJ конечно вниз... Притом если вдруг будут какие нибудь сильно неожиданные новости в течение дня, то аналитики ведь не виноваты:))), могут отмазаться....

Hey :) onde você já viu "cidadãos honestos" no CIS? Eu acho que 1-2% de todos os corretores forex de uma determinada região trabalham para "livros brancos" e pagam impostos :))

Quanto à psicologia, isso é verdade, não vejo qual o sentido de tais previsões, exceto a tentativa de influenciar o mercado pelo método global de spamming :) que o "muro da rua" tenha sucesso de tempos em tempos ...

E os analistas "open source" são, em minha opinião, a atividade mais não correspondida, porque a essência da análise é a previsão, não a afirmação. Quando uma pessoa pressiona o botão de compra/venda está 100% segura de sua decisão e colhe os benefícios de sua escolha, enquanto os analistas são como o rádio :)

 
Galina >>:

Друзья, хочу еще раз обратить внимание на очень интересный вариант развития событий по паре ЕВРА АВСТРАЛИЕЦ

Я про нее Вам как то уже писала, дней может семь назад, не помню точно.

Говарила Вам о возможной "мега позе", так вот, еще немного, еще нескоько дней у нас в запасе есть.

Может даже уже сегодня ночью ее надо будет покупать..

Eu já perguntei hoje porque você não aceita EVRA AUSTRALIANO, pois o destino lhe deu uma chance. O dia está cheio de novidades até hoje à noite.

 
waitra >>:

А в чем анализ заключается? - т.е что он дает на выходе?

Для себя тренд определяю на глазок как цикличное движение с откатами/коррекциями (а еще лучше в канале)

А если без циклов и откатов - то это может быть просто волна

Вычисление баланса подсмотрела у одного опытного трейдера (не знаю, взял ли он эти параметры откуда-то или сам нашел). Стоится как МА с параметрами 55 Simple Close только для H1.

Para mim, a análise fornece muitas informações que eu pessoalmente preciso para tomar uma decisão, no mínimo:

1. entrar no mercado - ou ficar fora dele

2. Onde entrar, onde sair.

3. A probabilidade de ir da entrada para a saída

4. Qual é o risco se o movimento for em outra direção após a entrada?

5. Quanto capital para colocar em cada comércio

É interessante que este comerciante tenha encontrado exatamente o que ele encontrou em MA 55 em H1.... é 2.292

 

Explicação:

Eu certamente não sou clarividente :) Todos podem cometer um erro, mas basta olhar para o gráfico em meses, ......

Vou agir assim, por minha conta tenho 12 000 rublos, de 1.5447-1.5420 (em princípio já é possível, mas prefiro ver pelo menos uma vela branca diária)

Eu compro 0,1 lote e TODOS !!!!

Agora as duas opções :

1. O par começa seu movimento lento (ou rápido) para cima, eu sublinho NÃO REFRESENDO O MÍNIMO!

Neste caso, temos que manter a pose com ousadia, NÃO FAZENDO com ela! Em nenhum caso, não contrarie a tendência!

Até o nível de 1.7250, aproximadamente. Lá, é muito provável, que uma forte correção para baixo comece, as profundezas ainda não posso dizer, mas será possível determinar isso durante o movimento para cima, mas não mais cedo. Assim, após esta correção e será possível aumentar a posição, apenas cerca de 0,1 lote (mas não seja ganancioso e aberto a 0,06, ou seja, menos), será possível fazê-lo cerca de 1,6280.

Depois disso, o movimento ascendente continuará, .....

A última entrada, volume mais baixo (cerca de 0,04) pode ser feita após a quebra para cima de 1,7450 (este é aproximadamente o número que estou chamando).

Essa foi a primeira opção.

Agora a segunda......

 
RekkeR писал(а) >>

Olá a todos. Eurokangaroo, alguém já fez a compra? Galina, esse era o seu sonho.

Que tal uma compra de 1.5507?

 
Alexan писал(а) >>

Que tal isto - bystop 1.5507 ?

Leia acima e eu vou escrever mais agora aguarde....
 

2. Opção 2.

Aqui me interrompeu.... pensamento perdido... :)

Preste atenção na tabela mensal!

Não é certo que o par EUR/AUR alguma vez queira reverter de 1.5420, é por isso que eu digo,

é necessário esperar pelo menos uma vela branca nos intervalos diários !

É claro que há uma chance de que o par desça, sem qualquer atraso, neste caso, na foto acima que marquei níveis, a partir dos quais este par pode começar a subir.

I REPETIR.... cair para a primeira vela branca no outro dia.

SUBJEITOS :

1. 1.5233

2. 1.5103

3. 1.5002

Se o par passar por esses níveis abaixo, eu o bloquearei com ordens pendentes.

Esta pose não é para um ou dois dias e deve ser negociada com muito cuidado.

Eu também preciso saber quanto pode render e que pouco risco pode implicar.

Assim que eu o abrir, eu o informarei com certeza.