EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1639

 
cr0ss писал(а) >>

Por que você não aconselha? Por que você não acha que as ondas são boas para tomar uma decisão comercial? Foda-se... tantos analistas usam o EVA há anos e administram ativos bastante grandes.

hoje é um dia negro... pelo menos para mim... até perdeu 14 libras no final do dia... e então o cara da autoridade das ondas, que o próprio Prechter estava implorando para me falar um pouco sobre ondas, diz que eu não recomendo EVA para negociar.... Vou beber vodka e comer cigarros...

p.s. e foda-se esta cartilha aqui...

impulso = 1-2-3-4-5
Correção = A-B-C etc.
que é especialmente quente , etc. Por que sobram tantas cartas? Estou entusiasmado.


Hahaha :)
Eu não conheço PreKter pessoalmente :) No entanto, ainda há muita papelada. A-B-C-D-E-F-G-H-I.

 


sem palavras... não entendem por que o iene está vendendo tão duro.
 
mixo_lexus >>:
Ивн .. ну чо собираеццо график вниз идти .. или Бернанке всю пятую волну наломал ?


Temos hoje Trichet e Bernanke e Geithner falando às 21h MOSCOW....
Não sei se vai cair ou se vai subir...
Provavelmente não vai esfregar muito hoje à noite.
 
exi >>:


Хахаха :)
С ПреКтером я лично не знаком :) А букаФ там реально еще много. А-B-C-D-E-F-G-H-I.

Como você não o conhece pessoalmente, ele estava ditando o alfabeto no Skype, não estava?! :))) Respeito a você, isso é um pouco de riso!!!

 
Então, ainda estamos a descer????
 
Alexan >>:

Он про детский сад наверно :)))
Вот картинка... Нифига не получается. Думаю разметка неверная, но на скорую руку пока только так могу... Мож у кого мысли будут (я про волновиков).


Eu estava certo sobre a libra :)
Não subiu :)
 
Galina писал(а) >>


Eu estava certo sobre a libra :)
>> não subiu :)


>> veja para onde está indo agora.
 
Galina >>:


А по фунту то я права была :)
не пошол он наверх :)


Galochka, você está sempre certo))))
 
Então, como estamos em relação ao euro? Indo para 3420???
 
RekkeR >>:
Gip, но нельзя быть самоуверенным. Надо бдить.


Quem você quer acordar?