EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 939

 
Galina >>:

Я в рынке уже очень давно.

Моя карьера начиналась еще до разгромного падения ЮКАСА.

Как вы думаете, разве похожа я на человека который торгует по голым графикам ??? :)


Eu não quis dizer nada contra seus métodos comerciais, eu não discuti com eles, apenas lembrei que existem tais pessoas)))) Para ser honesto, é surpreendente, como eles estão no preto)
 

Para ser honesto, não quero realmente provar nada aqui.

Se os cavalheiros fossem mais educados com os visitantes deste fórum, talvez você falasse com pessoas que

que realmente entendem algo sobre comércio.

Se você quiser saber meu relatório mensal do mês anterior.

Não quero pensar que negoceio pelas cartas nuas.

Mais uma vez, não quero provar nada a ninguém.

Portanto, provavelmente terei que me aposentar por um par de meses.

 

Aqui está

Arquivos anexados:
wuxrf.rar  16 kb
 
Galina:


Oh... é uma pena, você pegou meu discurso no contexto errado... já lamento ter falado nisso, lembro-me do bem que você fez no ano passado neste fórum, tanto quanto me lembro que você foi o último em novembro!

*

No início eu só queria esclarecer em que se baseava a previsão, e me lembrei de um conhecido negociando em um gráfico nu... Eu não a associei de forma alguma a você, desculpe se eu a ofendi.

 
A sugestão de Galina merece atenção, mas veio em um momento de notícias e turbulência do mercado, que pode ser o motivo pelo qual não foi captada e deixada despercebida. Imho, sugiro que discutamos isso.
 

A UE irá mais baixo, eu acrescentei um pouco de pouco sobre a libra.

Eu provavelmente comprarei a UE em 1.3447.

O número é preciso.

Mas quero repetir que será uma compra modesta. E não o fato de que será). Se formos direto para baixo, então, como você entende, tudo será cancelado.

Agora não tenho dúvidas de que iremos a menos de 1,35.

Ainda estou mantendo a posição.

Tenha um bom fim de semana para todos. Tchau.

 

De fato, este quadro (EUR/AUD) está emergindo em muitos gráficos neste momento, veja o USD/CHF mensal, por exemplo.

 
A partir de 1.36 pode haver um recuo para o nível 1.38...... qualquer outra pessoa vê alguma coisa?
 

O recuo poderia ser maior, se houver um recuo. O que o euro está fazendo durante o fim de semana ainda está para ser visto.

 
basile >>:
от 1.36 может быть откат в уровень 1.38......кто еще что видит?

Uma recuo é realista até o nível 1.4250.

Você tem que olhar lá.

Minha opinião.