EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 466

 
rid >> :

Um pouco mais de informação. (Por favor, não o considere um anúncio)

Um livro conhecido (em russo) afirma explicitamente que são os consórcios bancários globais que formam os preços de mercado:

"É por isso que ... e não funciona o ÍNDICE DE MERCADO indicador de Williams (MFI), baseado em mudanças no volume de transações, tempo e mudanças de preço mínimo, ou melhor, fala a verdade, então mente descaradamente. Devido às mesmas razões, que analisamos: o consórcio de bancos move a moeda para onde ela precisa, mas não para o lugar, onde os comerciantes abrem suas transações, formando um volume, exibido na tela. É por isso que os comerciantes perdem no indicador MFI de Bill Williams
* O próprio Bill Williams afirma que já é impossível trabalhar no Forex em seu sistema comercial" (c)

//-------------------------------------------------------------------------------

Eu li o livro com grande interesse. Não me arrependo de ter passado algum tempo com isso. Obtive muitas informações úteis.

Além disso, eu pessoalmente me certifiquei de que o livro fosse proibido em todos os fóruns dos mais renomados CDs que operam em nosso antigo império:

"Sobre o destino deste livro... Poder-se-ia escrever um livro separado. Um livro sobre como ..... e porque foi proibido de ler por mais de 40 corretores e centros de negociação na Rússia e no mundo ..... " (с)

Há uma semana atrás, eu estava discutindo no fórum BROKO sobre métodos de negociação e no diálogo coloquei um link inócuo para um capítulo "puramente técnico" deste livro sobre negociação intradiária. Depois de 25-30 minutos, meu posto já estava apagado. Ok, - ainda não banido. Em outros Em outros fóruns da DC, eles proíbem impiedosamente apenas por uma menção a este título de livro (ver o prefácio, livro 1).

//-----------------------------------------

Na verdade, eu estava inicialmente interessado na descrição da fita DLO e na interpretação curiosa das informações atuais da fita. Se você estiver interessado, aqui está um link para um capítulo deste livro - Sobre o Dow Jones Newswire

Espero que o posto não seja apagado e (muito menos) banido daqui.



A propósito, para quem precisar, aqui está o terceiro livro de pagamento.

Arquivos anexados:
 

Muito provavelmente, após uma correção para 1.478, a queda continuará.

 
DC2008 >> :

É mais provável que continue caindo após uma correção para 1.478.

Sur =)

 
DC2008 писал(а) >>

Muito provavelmente, após a correção para 1.478, a queda continuará.

A queda amadureceu por muito tempo e o que vimos na sexta-feira, a ascensão e depois a queda subsequente, é na verdade um novo poderoso movimento para baixo... O ponto máximo de recuo é 1,4450

 
forte928 >> :

>> Esta queda amadureceu por muito tempo e o que vimos na sexta-feira, a ascensão e depois a queda subseqüente, é na verdade um novo e poderoso movimento para baixo.

Existe uma razão? ;)

 
Não existem fundamentais, a análise técnica já lhe diz isso.
 
DC2008 >> :

Muito provavelmente, após a correção para 1.478, a queda continuará.

Não vejo tal beleza há muito tempo, até me dá vontade de jogar Space Rangers :o)

 
Onde está a foto?
 
forte928 писал(а) >>

A queda amadureceu por muito tempo e o que vimos na sexta-feira, o crescimento e depois a queda subsequente, é na verdade um novo poderoso movimento para baixo...o ponto máximo de recuo é 1,4450

Então, esperamos por um pequeno recuo para 1.4780 e depois caímos novamente?

Ou talvez haja algumas outras opiniões.

Penso que hoje será uma lacuna.

Existem algumas variantes:

1. se a lacuna for maior, será a última chance para os jogadores de longa data fecharem as posições. Nesse caso, após um pequeno movimento para cima, o par iniciará um deslizamento suave para baixo.

O movimento se tornará mais forte no tempo e em um dia ou um dia e meio você poderá observar o preço a 1.4560.

2. se a lacuna for para baixo, o movimento brusco para cima. A euras fechará a lacuna, talvez no gráfico de 4h, será apenas uma sombra. Depois disso, o movimento para baixo só vai se intensificar. E, nesse caso, podemos falar de objetivos mais profundos.

3. Sem lacunas.

..... Bem, então eu não sei para onde irá localmente e qual será o recuo, se houver algum,. :))).

 

De acordo com minhas observações ao longo de muitos meses - geralmente após uma forte mudança na sexta-feira, o preço desce na segunda-feira de manhã na mesma direção.

É somente na hora do almoço que começa uma inversão corretiva.