EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 943

 
SVEC писал(а) >>

Concordo que a Fled é sólida, mas estou pronto para fazer pedidos e ir comprar para o Norte antes que seja tarde demais, porque algo me diz que será o Norte, mas como você sabe, um comerciante deve ter uma cabeça fria e uma consciência rígida, então meu TS mostra uma tendência semanal para o Sul e eu estabeleci a primeira ordem para o Sul em 1.3611 e o tempo julgará se eu irei para o Extrema ou se será aberto e Deus proíbe rejeitá-lo.

1. Por que 1.3611?

2. É hora de atirar uma moeda ao ar ou fazer magia em uma cafeteira :)

 
Sim, eu deveria ter escrito sobre o Expert Advisor neste tópico. Na verdade, eu mesmo negocio, mas não me importo de colocar um EA em meu outro computador. Não estou à procura de um graal. Não creio que não haja Conselheiros Especializados úteis. Tudo depende de como você os utiliza. De qualquer forma, não vou arrastar o tema. De qualquer forma, obrigado pela resposta.
 
Parece que agora podemos ir em qualquer direção, acho que o salto será de 50-100 pips e depois iremos yo-yo.
 
ChachaGames писал(а) >>
Parece que agora está na moda ir para os dois lados, acho que o salto será de 50-100 pips e depois mais para o sul.

E que você não tem um conselheiro "chique" guiando seus olhos sobre este par :)

 

Nada mais eficiente e moderno em meu negócio, portanto ainda não consigo encontrar, por isso trabalho com as três telas TS, tela semanal pelo MACD-histograma e a tendência Bollinger mostra uma tendência para o sul, diariamente pelo RSI mostra o início de um pullback para o norte e no relógio o último extremo é 1,3621 e meu filtro de 10 pontos recebe 1,3611 (agora mudei meu pedido para 1,3630).

Até agora estou trabalhando desta forma, parece estar trabalhando com as menores perdas até agora e o lucro é estável, mas pequeno, porque já escrevi que este método é tardio para entrar e quanto mais frequentemente sai do mercado sem tirar todos os lucros.

 
brodiaqa >>:
мда, зря я написал в этой ветке про эксперта. Вообщето я сам торгую но мне не мешает поставить на другом компе советника. И не вышел я в поиски грааля. Не думайте что нет полезных советников. Все зависит от того как ты ими пользуешься. Ну вообщем не будет тянуть тему. Все равно спасибо за ответ.

Não se preocupe, não é seu dia, eu também construí uma EA e isso me deu um bom lucro, mas até o ano novo;((((((

Não sei bem o que fazer com isso, mas é preciso pensar com a cabeça, embora não faria mal sonhar...

 
baltik >>:

А что у Вас "модный" советник не направляет по этой паре взоры :)

Bem, ele fez uma boa compra pela manhã, depois voltou para a venda, sentou-se em um pequeno sorteio, e acabou de comprar na compra (na libra, mas eu olho para o euusd há uma situação semelhante).

 
OlegTs писал(а) >>

Não se preocupe, não é o seu dia, eu também construí uma EA aqui e isso estava me fazendo um bom lucro, mas não até o ano novo;((((((

Estava brincando - o julgamento acabou? >>) Ou talvez tenha sido sintonizado para a ascensão do euro.

 
ChachaGames писал(а) >>

Bem, ele teve um bom lucro pela manhã na venda, depois voltou para a venda, sentou-se em um pequeno sorteio, e acabou de comprar na compra.

Dica sobre qual estratégia ou índices ele está abalado - vender e de repente comprar.

 
Por que você não pode simplesmente dar um pontapé de volta?