EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 851

 
gip >>:

Мучаюсь я с йеновыми парами. Никак не могу освоить, чего-то в их логике движений до меня не доходит. Приемлемый профит/риск не получается. Бьюсь уже долго (три дня :).

Кто нибудь здесь стабильно на них работает?

É muito difícil controlar isso, não tenho sido capaz de

 
Eu leio os fóruns de comerciantes do exterior, e as pessoas parecem estar usando-os. Eu tentei suas dicas e elas não funcionam. Não tenho certeza de que esteja funcionando para mim. Embora no início do ano fossem os pares mais rentáveis para mim. Mas, então, essas tendências tão claras no iene desapareceram, meus robôs ficaram entediados. É uma pena. Agora eu tenho que aprender tudo de novo.
 
sim, o preço é incomum...... é mais fácil de negociar na europa!!!!
 
Então, estamos comprando no pullback))))))))))))?
 
para onde eles foram????
 
gip >>:

Мучаюсь я с йеновыми парами. Никак не могу освоить, чего-то в их логике движений до меня не доходит. Приемлемый профит/риск не получается. Бьюсь уже долго (три дня :).

Кто нибудь здесь стабильно на них работает?

O velho peru experimentado e verdadeiro - óleo plugado?

 

avatara >>:

Старый проверенный индюк - нефть подключал?

И? Eles têm uma correlação indireta, através das condições gerais do mercado. Os japoneses importam petróleo e exportam mercadorias. Petróleo mais caro, produtos mais caros, piores vendas, menos receita de exportação. É uma semana de negociações. Bem futuros também. O índice NIKKEI é o mesmo. É tudo uma espécie de comércio manual. Como amarrá-lo aos minutos, cinco minutos e automático? Provavelmente como uma confirmação de tendências. Estes são meus pensamentos.

 

 

11 de janeiro. /Dow Jones/. O par euro/dólar está mostrando um leve crescimento em meio a problemas no mercado de trabalho dos EUA, mas é pouco provável que esse crescimento seja duradouro, pois a dinâmica da atividade econômica na zona do euro também não é encorajadora, disse o Standard Bank. "O par euro/dólar pode subir novamente para 1,50, mas esperamos que não atinja este nível nas próximas uma ou duas semanas. Posteriormente, esperamos que o par diminua para 1,35 nos próximos meses", escreveram analistas do Standard Bank em uma nota aos clientes. No momento em que escrevemos, o par euro/dólar estava sendo negociado a 1,4519 no EBS contra 1,4414 no fechamento da sexta-feira.

-Contact New York: Darlene Ross, 212 416-2166; darlene.ross@dowjones.com; tradução PRIME-TASS; +7 495 974 7664; dowjonesteam @ prime-tass.com.