EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 846

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Eu não entendi bem a resposta... Mas obrigado pelas "imagens".

Acho que está na hora de comprar, mas ainda estou esgotado...

 
joo >>:

Наверно пора покупать, но я ещё продал...

Isso é ótimo.

Boa sorte!

 

Então, quais foram as notícias falsas? Desemprego ou bons dados americanos?

Triângulo quebrado, metade da subida restaurada.... O mais importante agora é como os asiáticos reagirão na segunda-feira...

e na segunda-feira quase não são esperadas notícias de EUR e USD

 
syan писал(а) >>

Então, quais foram as notícias falsas? Desemprego ou bons dados americanos?

Triângulo quebrado, metade da subida restaurada.... O mais importante agora é como os asiáticos reagirão na segunda-feira...

e na segunda-feira quase não são esperadas notícias de EUR e USD

Não se preocupe com as notícias. Boa reação e bons freios são a chave para a saúde.

Lucros para todos!

 

Outra coisa surpreendente é que o AUD não caiu tão acentuadamente como o EUR, e agora está a 20 pips de distância do pico do pós-guerra...

 
Aparentemente a notícia foi inesperada, então os bancos desaceleraram, mais foi sexta-feira, agora que a decisão foi tomada, vamos subir...
 

Mantenha-se no canal, mas tenha cuidado ao se aproximar de seu limite inferior, enquanto o AUD quase ganhou de volta todo o ressalto, esperando pelo ouro

fechado em 4402... Acho que isso é suficiente, não é um bom final de semana :(

 

A resistência do 1º eixo em 1.4448 não está muito longe, será que ela vai quebrar hoje?

Duvido, acho que vão deixá-lo para segunda-feira.

 

O objetivo para segunda-feira é tomar o limite superior do canal lateral (com uma ligeira subida) no canal das 4 horas.

A marca é de cerca de 1.4520.

Boa sorte!

 

Oi pessoal...Faz muito tempo que eu não olhava aqui, não tinha tempo, eu ainda estava lidando com ondas Wolf... Oh,eu esqueci,feliz ano novo,a todos.!!!!

Tenho trabalhado com estas ondas de Forte à esquerda e à direita, mas ainda preciso de algum tempo para resolvê-las. E assim eu espero o preço em torno de 1,47 e há também uma queda de 50% ... e então decidir para você =)))