EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 767

 
Eu ganhei muito dinheiro com os pisadas, mas não fale de vento. Qualquer coisa que costumava estar ali é imediatamente quebrada. Martingale.
 
voinov >> :
Tirei bom proveito dos negócios de reboque, mas não se preocupe com os ventos. Tudo o que costumava estar ali se decompõe imediatamente. >> martingale.

Entendo você, tente usar o trailing em vez do TR nos ventos, pode ajudar, neste caso você pode equilibrar todas as posições abertas com o mesmo, mas na outra direção...

Tenho-o funcionando de vez em quando, e às vezes até os fundos se tornam mais altos do que o saldo.

 
Helex >> :

O problema é esse: o tempo de pisar em volta acabou, a estação ventosa está começando.

Apenas muitas pessoas gostavam de obter swaps positivos mesmo em posições abertas sem sucesso na Buy e esperando um lucro provável. Sem mencionar as metas previstas em torno de 1.5300 a 1.6000. Com relação aos ventos, tento não me importar com o movimento. Como os outros, eu cometo erros, mas a média de 500 pips contra a tendência não é para mim.

>> Boa sorte a todos e boas tendências!

 
Quais são suas opiniões para a próxima semana, como serão as notícias?
 

Eu não quero mais fazer previsões, vou apenas com o fluxo,

Você acha que meus 10 pedidos vão sobreviver a mais uma gota?

 

"E os navios se separaram como navios no mar..." - isso sou eu falando do fato de que na última semana o dólar se correlacionou com os índices de ações, assim como o dólar e o iene.

Historicamente, este tem sido um prenúncio do agravamento do clima.

Portanto, a estação ventosa pode estar logo ao virar da esquina.

 
Lord_Shadows >> :

Você ainda está fazendo uma média contra a tendência?! O par já estava 300 pips abaixo do nível que marquei como a chave para fechar as compras longas e iniciar as vendas longas. Ainda que nessa época o declínio já fosse superior a 250 pips. É claro que o par certamente mudará de direção um dia e você terá lucro com a compra, mas você ainda terá o depósito para isso?

P.S. Nada pessoal. Gostaria apenas de entender a metodologia de negociação e ver as ferramentas de análise para tal negociação.

P.P.S. Boa sorte a todos e acompanhe as tendências!



Você poderia facilmente pegar 50 pips na última inversão ou pegar o breakeven em uma pitada! Então é por isso que está tudo bem!

 
forex-k >> :

Na última inversão, você poderia facilmente pegar 50 pips ou pegar o breakeven em um caso extremo! Então está tudo bem!

Pessoalmente só ficarei feliz por você e outros no fórum em termos de rentabilidade e sucesso em geral...

Nenhum pensamento ou desejo malicioso foi, não é e não será.

Boa sorte a todos e tendências passageiras!!!

 
BLACK_BOX >> :

"E os navios se separaram como navios no mar..." - isso sou eu falando do fato de que na última semana o dólar se correlacionou com os índices de ações, assim como o dólar e o iene.

Historicamente, este tem sido um prenúncio do agravamento do clima.

Portanto, a estação ventosa pode estar logo ao virar da esquina.

piorando o clima no dólar???? afinal de contas, será que ele tem um estalo?