EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 762

 
Helex >> :

Sr. Reshetov, tantas idéias brilhantes e mantenha a compra ))))

Não sou eu que estou segurando, é o conselheiro. Que tipo de idéias existem? Tudo estava do avesso, e então a libra ficou furiosa, ele é um chacal péssimo. Como resultado, recebi três perdas, duas aquisições e menos o capital próprio. Em outras palavras, se tomarmos tudo ontem e hoje + equidade, acabamos com uma perda, embora o saldo ainda seja positivo.

 
Helex >> :
É um longo caminho a percorrer.

>> você acha que vai ser um vôo longo?

 
basile >> :

>> você acha que vamos voar tão longe?

Espero que hoje esteja de volta como há três horas atrás. Mas quem sabe? Se você soubesse, estaria morando em Sochi.


Neste momento, o grampo de cabelo parece uma inversão, por enquanto. Mas, se a libra começar a recuperar terreno novamente, o grampo de cabelo desaparecerá.

 
Vocês são estranhos.... página 753 procurar. Caso contrário, você está dizendo: "O que é o triângulo?", embora eu já o tenha mostrado antes. Eu estou me gabando - fiz 30% do depósito hoje :)
 
Mais informações: 2009.12.11 21:00:03 '2033582': pedido foi aberto : #61887677 venda 0.10 USDCHF a 1.03421 sl: 1.04301 tp: 1.02541
 
Noterday >> :
Pessoas estranhas que você é.... página 753 procurar. Caso contrário, você está dizendo: "O que é o triângulo?", embora eu já o tenha mostrado antes. Eu estou me gabando - fiz 30% do depósito hoje :)

krasaffcheg))) você entende que ouvir a todos não é uma opção - quem está certo ou errado, você tem que fazer do seu jeito!!!! se você ouvir a todos, o depósito não vai durar muito))))))))))))))

 
Estou de pé nas baías até o derretimento!
 

O que foi isso tudo?

Estive ausente por duas horas em negócios, algumas más notícias na América ou algo assim,

então me diga algo que faça sentido...

 
Eu acho que 1.4560 também é uma possibilidade para posições curtas
 

de pé nas baías até derreter! 1,5