EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 754

 
Eu não o faria....EUR irá para 1.4650 +/- primeiro, e depois vamos vencê-lo :)
 
Noterday >> :
Eu não faria isso ....EUR vai para 1.4650 +/- primeiro, e depois vamos para a falência :)

Se a queda continuar, o nível de inversão mais próximo possível, o limite inferior do canal em queda, é de cerca de 1,4580-1,4570.

O mesmo para o lado positivo, o topo é 1,4800-1,4810.

P.S. O iene assusta a todos...

 
Excedente :) Alguém no mercado dos EUA já está ficando nervoso.
 
Pare um pouco nas notícias da América..... Mas eu ainda acho que a tendência para um recuo para a área 1.4675 continua.....
 
OlegTs >> :

Pensei que se alguém estiver interessado em como o gridiron funciona, você poderia dar uma olhada aqui:


Login : 339156
Investidor : fz3lgfk (leia somente a senha)

BrokerCreditService (Chipre) Limited
www.forex-bcs.ru
forex@bcs.ru

criou uma demonstração especial ontem à noite...

Aperte mais um pouco no Onyx...

 

Sim, o monitoramento no onyx é muito fácil (5 minutos) e fácil de observar. Eu posso monitorar sua conta :)

Os dados provavelmente serão atualizados em meia hora:

 
gip >> :

Sim, o monitoramento no onyx é muito fácil (5 minutos) e fácil de observar. Eu posso monitorar sua conta :)

Nunca estive lá antes, vou verificar agora...

 
Dez 10 /Dow Jones/. O par euro/dólar americano atingiu uma alta intradiária de 1,4760 contra 1,4725 no fechamento da quarta-feira. Dados de comércio exterior melhores do que o esperado nos EUA aumentaram ligeiramente o apetite ao risco no mercado, empurrando as moedas de alto rendimento para cima. O par ainda está sendo negociado dentro de sua faixa recente, com os ganhos do euro em relação às outras moedas de alto rendimento sendo limitados por preocupações persistentes com as classificações soberanas de alguns países da zona do euro.
 
Até agora tudo está indo de acordo com o planejado)))) Como em meu marcador (página 753) Em breve teremos uma boa surra ;)
 
Sim, não parece uma inversão para baixo. Amanhã é sexta-feira e parece não haver nenhuma revelação planejada. Há alguma excitação no mercado. Até agora, tudo está no caminho certo.