EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 750

 
Seria bom se fosse um cortador. Seria bom rever todos os dentes para remover os chips.
 
Helex >> :
Estou pessoalmente em uma vigilância, quero ver uma confirmação de uma inversão ou continuação da tendência

Você está pipocando forte. Você tem algum tipo de nanobots.

 
gip писал(а) >>

Você está rangendo muito. Você tem algum tipo de nanorobôs.

E eu sou o núcleo principal da SkyNet, se ao menos fosse tão simples como é no final, mas trabalho até que o fluxo de neurônios pare ))))

 

algo está surgindo, não está?

Quero colocar todas essas toneladas de peixe a bordo, porque se fizermos isso mais um dia, teremos que cortar as cordas e jogar tudo de volta ao mar....

 
Mesmo que desça agora, haverá uma divergência de hora em hora e depois com certeza subirá... Eu acho que sim.
 

O ouro e o petróleo estão em baixa.

Os indicadores estão deitados. Talvez eles sejam levantados um pouco....

Segundo teste de 1.4800 e depois para baixo com vigor renovado.

Gostaria de fechar a semana com uma vela preta. :)

Tentarei fazer um desenho mais tarde depois das 00:00.

 

Pensando assim amanhã.... A resistência à 1,4800 enfraqueceu. Pode subir também.


 

Pare de adivinhar...

O iene está em alta.

Pela manhã, talvez os dólares também se apressem.

Negociar na direção da mudança é o segredo.

Boa sorte e boas tendências!

 
OlegTs писал(а) >>

algo está surgindo, não está?

Quero colocar todas essas toneladas de peixe a bordo, porque se fizermos isso mais um dia, teremos que cortar as cordas e jogar tudo de volta ao mar....

Francamente falando, não está claro, ou atingimos o limite superior do canal e descemos ou voltamos às alturas, é um mistério por enquanto, na quinta-feira muitas questões são resolvidas para o segundo mês ))))

 

As pessoas puxaram o DOL para cima.

Agora também pode ser vendido lentamente.