EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 743

 
basile писал(а) >>
que porra está acontecendo????????????????????????????????

>> No plano?

 
basile >> :
que porra está acontecendo????????????????????????????????

>> até agora tudo bem!

 
gip писал(а) >>
Até agora, muito semelhante ao declínio anterior semelhante.

>> NÃO PARECE SER ASSIM.

 
gip >> :
Até agora, muito semelhante ao declínio anterior semelhante.

O que você quer dizer com inércia?

 

E aqui estão as notícias que explicam a situação atual do mercado:

Em 1859, o livro do cientista inglês C. Darwin, The Origin of Species by Natural Selection, foi publicado, dando a volta ao mundo não apenas na época, mas também por muitas gerações futuras. "Darwin ofereceu a explicação mais convincente de como toda a diversidade do mundo vivo surgiu sem nenhum projeto inteligente" , os seguidores de Darwin atribuíram a ele o sucesso do livro. No entanto, mesmo um olhar rápido sobre o livro levantou muitas questões entre os críticos, que questionaram a plausibilidade de seu cenário proposto. O principal problema era que a ciência não tinha fatos sobre como uma espécie evoluiu para outra, nem Darwin os forneceu. "Darwin escreveu o livro sobre a origem das espécies e é a origem das espécies que está faltando. - disse um dos críticos do darwinismo, P. Flournes, secretário de honra da Academia de Ciências de Paris (1864).

Posso lhe dar mais algumas notícias, e estas notícias vêm antes do evento, não depois, a quem você desejar.

Helex Jones & Co inc.

 

O Forex está fechando! :)

Quem diabos precisa de um mercado assim, onde eles estão fazendo lobby para movimentar o preço na direção certa!!!

As vendas saltaram de volta para 1.473 antes do limite do canal com um ponto em 1.4709

e 'it' está tecnicamente a descer no canal.....

 
Helex >> :

>> No plano?

onde tudo cai e o que são esses movimentos baseados em ?????? apenas uma saída antes da ng ou algo......

 
basile >> :

onde tudo isso cai e o que são esses movimentos baseados em ?????? apenas uma saída antes do Ano Novo ou algo do gênero8


Ainda há um longo caminho a percorrer antes do Ano Novo...
 
basile писал(а) >>

onde tudo cai e em que se baseiam esses movimentos?????? apenas uma saída antes da véspera do ano novo ou o que......

Leia minhas postagens, passe pelo fio, eu expliquei meu raciocínio e a situação atual.

 

Até agora, o único pensamento que se tem pensado é...

Assim que o preço sair do canal, é provável que comece a corrigir...

Imagem