EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 663

 

Você chegou tarde demais, Yura já previu um fiasco antes de você https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page259

 
Na verdade, eu falei sobre isso na página 6xx alguma página. E sobre a libra eu mostrei meu padrão de onda, agora no lucro de 200 pips já, então quem usou o padrão - parabéns pelo lucro))))
 
Ninguém presta atenção às suas marcações de qualquer forma, há milhares delas na Internet :)
 

Aqui está a marcação da libra da página 651. Está tudo claro através de)))))

 

Se o euro é fodido, a libra é fodida ))

com marcas infundadas você apenas faz os cães rir.

 
Noterday >> :

Aqui está a marcação da libra da página 651. Ficou claro)))))

Então e se passou? Isso não significa nada. A marcação é apenas uma variante de dezenas de movimentos de preços. Você fez o seu caso? Não. Do que estamos falando então? Qual é o objetivo desta ruptura? Um ondulólogo competente pressupõe diferentes variantes da situação, você não a tem.

 
Não teriam fundamento se nunca fossem confirmados. Mas eles são confirmados pelos lucros. Em geral, estou feliz que a teoria das ondas funcione e que eu possa ganhar dinheiro com ela.
 
Eu também estou feliz por você. Mas não é a teoria das ondas que funciona, é o seu cérebro que funciona. A teoria das ondas não tem nada a ver com isso. Eu aprendi a trabalhar com um AT clássico. É incrível :) Os perus estão todos atrasados, o TA não funciona. Mas funciona para mim. É o mesmo com as ondas. Eles não funcionam, e TA também não :)
 
E por que desenhar opções que têm uma força de 10%. Sempre penso na opção principal e se não for confirmada, não entro no mercado. E não quero confiar nas alternativas, porque a experiência de alguns anos de comércio real ainda me levou a um ponto em que o depósito se acumula apenas nas variantes principais. Mas obrigado pela crítica! É bom que seja construtivo. Já o faço há muito tempo e ainda estou tentando fazê-lo).
 
Como a opção básica não funciona 100%, porque as alternativas precisam ser pensadas com antecedência, ela reduz o número de erros e aumenta a experiência de classificar seus próprios erros.