EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1488

 
strangerr >>:


А он что вверх идет?)))

Sim, a propósito. ali também o preço atingiu 50% de suporte no ventilador. Será que acertei? Situação muito semelhante. Talvez o rally do dólar esteja começando novamente nestes pares como os analistas esperavam? e é hora de comprar bilhetes para o trem de alta velocidade. por alguma razão, muitos analistas estão pegando o mês de abril como o início do principal movimento poderoso.

 
Sta2066 >>:


не понял...


Se ele aparece a partir destes níveis, por que a venda a 3780?
 
Fibo é um Helex, sem o balde enferrujado com furos na cabeça. Prometeu tirá-lo, tirá-lo, reconhecidamente tímido, codificado. Vão dormir, vocês dois.
 
Sta2066 >>:


strangerr 17.03.2010 08:11
Sta2066 писал(а) >>

Отложенник sell от 1.3780 в работе . Цель -1.33.


Good, good, Voldemar.)))
То вчерашнее


Isso é o que aconteceu ontem, depois de atingir 3525-3480 eu estou na compra)).
 

De fato, neste caso, você não pode levar o par EURWF FRANK para prever os movimentos do EURWF.
Mais precisamente, não nessa variante.
É uma taxa cruzada e é influenciada principalmente pelas taxas do EURUSD e do FRANK DOLLARS.
Por exemplo, estamos vendo agora uma forte queda no par, porque a taxa do DOLLAR FRANK (para baixo) é mais alta do que a taxa do EURUSD.
Isto é, mesmo que o EUR desça e o FRANK suba, uma forte subida do FRANCO DOLLAR será suficiente para que o EUR FRANK suba acentuadamente.
Em outras palavras, se o EUR estiver caindo mais lentamente do que o FRANK está subindo, o FRANK experimentará um forte movimento ascendente sobre o DOLLAR FRANK.
E agora pode ser exatamente uma situação dessas.

 
RekkeR писал(а) >>
Fibo é um Helex, sem o balde enferrujado com furos na cabeça. Prometeu tirá-lo, tirá-lo, reconhecidamente tímido, codificado. Vão dormir, vocês dois.


Eu não prometi filmá-lo... Por que você me toma? É muito cedo para dormir - preciso fazer um depósito de cerca de 1.3660 e obter o ponto de equilíbrio. Você mesmo vai ao penico e ao berço!
 
strangerr писал(а) >>


É o que acontece ontem, depois de atingir 3525-3480 eu estou na compra)).


Desculpe pela falha.
Comprar é contra a tendência. Se não for a 1,38, terei que procurar outro ponto de entrada.
 
Galina >>:

На самом деле нельзя брать в данном случае для прогноза движения евры пару ЕВРВ ФРАНК.
Точнее совсем не в том варианте.
Это кросс курс, на него влияют в большей степени скорости движения ЕВРА ДОЛЛАРА и ДОЛЛАР ФРАНКА.
Например сейчас мы наблюдаем резкое движение вниз по паре потому что скорость движения Доллар Франка (вниз) выше чем динамика по Евра доллару.
То есть даже если евра будет падать, а франк расти, для того чтобы ЕВРА ФРАНК резко пошол наверх, буднт достаточно сильного взлета по ДОЛЛАР ФРАНКУ.
То есть если евра будет падать медленнее чем растим франк выйбет как раз резкое движение наверх по ДОЛЛАР ФРАНКУ.
И сейчас возможно как раз такая ситуювина.

Um aumento lento, mas constante, do euro.
E um declínio mais rápido do dólar, só isso.
Essa é a única razão pela qual estou vendendo o dólar e não estou comprando a UE.

 
Sta2066 >>:


Извиняюсь за глюк.
Бай -против тренда.Если не пойдет к 1.38 просто придется искать другую точку входа.
 
Galina писал(а) >>

Ou seja, se o EUR descer mais lentamente que o FRANK subir , o DOLLAR FRANK subirá acentuadamente.


Galya, por que você está dizendo isso à noite?