EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 650

 
cr0ss >> :

>> por que, estamos medindo em algum lugar mais de 1,5.000, mas não muito longe.

Bem, até os pensamentos combinam =) e até o tempo é de um minuto a um minuto =)

 
Rover82 >> :

Uau, eles até pensam da mesma forma =) e até o tempo é minuto a minuto =)

))) as vibrações universais de todos os comerciantes penetraram nossos pensamentos!! Então "em contato" com o mercado "real" :)

 
cr0ss >> :

))) as vibrações universais de todos os comerciantes penetraram nossos pensamentos!! Então "em contato" com o mercado "real" :)

Agora é definitivamente a hora de salgá-lo. Uma vez que as vibrações dos negociantes penetraram seus pensamentos.

 
sol >> :

Agora é definitivamente a hora de salgá-lo. Desde que as vibrações dos comerciantes passaram pela sua mente.

yep... aqueles que não acreditam, irão vender, aqueles que toleram, irão vender mais tarde

os primeiros podem fechar com perdas e os segundos podem não ir para a venda porque o preço não chegará... cada um tem sua própria versão

e o mercado, como sempre, colocará seu último ponto gordo sobre esta questão por hoje...

 
A grande notícia está saindo agora, meu alvo é 1.503. Quem está pensando sobre isso?
 
Rover82 писал(а) >>
Grandes notícias que saem agora meu alvo é 1.503. Quem está pensando sobre isso?

>> Bastante

 

Não creio que 1,5 seja suficiente hoje.

 
omgwtflol >> :

Acho que 1,5 não servirá hoje à noite.

É verdade que não o faremos. Erro indicador. Teremos que entrar em contato com o desenvolvedor =)


Aqui estão as opções da nova versão: 492/171





E aqui está a versão antiga: 2934/2052





Portanto, esta é uma forte resistência que minha opinião não aceitaremos.



Na versão antiga, nós recuamos corretamente, mas na nova versão, não chegamos a

(sem história, por isso não posso mostrar-lhe)

 

Embora se alguém quiser tirar as paradas...

e estes ainda estão à espera de 1,51 =)

 
O mercado está em alta e assim tem sido durante todo o dia. Ou eles irão romper, ou irão romper amanhã, ou todo o rebanho irá descansar.