EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 654

 
forex-k >> :

>> situações similares! Tenho quase certeza de que vai ressaltar após esta ejeção.


Você está sinceramente iludido ou algo mais....?

 
OlegTs >> :
Haverá um tiro de teste ou não, quem pensa?


Acho que é disso que estou falando neste momento, um tiro de cheque em todos os órgãos. Com o início da sessão americana ou uma argamassa para a cabeça ou obrigado a todos vocês, adeus a todos))
 

Muitos ursos experientes esta manhã!!!))

 
OlegTs >> :
Haverá um tiro de teste ou não, quem pensa?

foi o tiro de teste! é por isso que aconselhei a entrar no mercado gradualmente como você pode ver na minha captura de tela

 
Skymaster >> :


Então é isso que eu acho que é a lista de verificação para todos os órgãos neste momento. Com o início da sessão americana ou uma argamassa para a cabeça ou obrigado, adeus a todos))

Matarão os feridos ou os pouparão?

 
Algo me diz que haverá uma reação negativa na Ásia. Nossos amigos de olhos rápidos abrirão seus olhos pela manhã e ficarão muito surpresos com o que seus colegas europeus e americanos fizeram ))))
 
OlegTs >> :

Não foi um teste, foi um teste de rotina, quero dizer, será que os feridos serão mortos ou poupados?


>> nenhum prisioneiro).
 

O que é interessante é que mesmo as sombras dos castiçais em ambos os casos estão apontadas


 
Skymaster >> :


>> nenhum prisioneiro).

>> então vamos fazer um pouco mais de empurrão?

 
forex-k >> :

O que é interessante é mesmo as sombras dos castiçais em ambos os casos, ponto a ponto.



Fechem-se, abram a porta sem rodeios e descansem com urgência.

E o peru está no po---ku.