EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 644

 
GREENGAS писал(а) >>
COMPRE acima de 1.492 com metas em 1.501 e 1.505.

existe tal coisa, mas mais globalmente...

 
suslik107 писал(а) >>

Colocar pedidos de até 1.5000?

você não tem que apostar )))) gopher spy alpari

 
H1 - Cabeçalhos?
 
Helex >> :

>> existe tal coisa, mas mais globalmente...

Meus pensamentos são: antes do salto para 1,52, precisamos descer, então estou na casca. Eu acho que o par é muito longo nesta altura, eu acho, que podemos ir para 1,49-1,492, e se o pullback não exceder 23,6 Fibo, podemos ir para 1,51, depois disso - para baixo. Minhas observações. Não leve isso a peito!!! =)

 
Rover82 писал(а) >>

Meus pensamentos são: antes do salto para 1,52, precisamos descer, então estou na prateleira. E agora o par está muito longo nesta altitude, acho que podemos ir para 1.492-1.492, e se o recuo não exceder 23,6 Fibo, podemos ir para 1.51, depois disso - para baixo com uma bala. Minhas observações. Não leve isso a peito!!! =)

Sim, eu acho que a caminhada para baixo ainda não terminou. Caso contrário, voaremos bem sem ele.

 

Os psicólogos decidiram por uma trajetória,

agora precisamos ouvir os volnovniks e encontrar um consenso...

 
Helex >> :

Sim, acho que a caminhada para baixo ainda não terminou. Caso contrário, estaremos voando bem sem ele.

É o que eu penso também, é por isso que estou na casca. Que diferença faz agora ou mais tarde com uma bala, mas com um lote maior!!!! =)

 
OlegTs писал(а) >>

Os psicólogos decidiram por uma trajetória,

Agora precisamos ouvir os fazedores de ondas e encontrar um consenso...

Como sempre, a resposta está em algum lugar no meio, então vamos continuar negociando em 2 direções.

 
suslik107 >> :


No 1.49-1.492, o par está rasgando para cima, haverá um tiro.

Jovem, você esqueceu uma marca muito importante 1,5065, então não haverá tiro (como você disse)!!!!

 
Helex >> :

Portanto, continuamos a negociar em duas direções.

Finalmente ouvi a boa idéia, no pior caso haverá uma fechadura, o principal é não fechar cedo, e no melhor caso venceremos em ambas as direções...

Meu bot fez dessa maneira, agora está quase equilibrado entre as aldeias e baías.