EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 622

 
Noterday >> :

Eu tive a experiência de negociar com tal quantidade... um pouco menos de 10000. De fato, existem outras leis psicológicas, seus próprios truques... Com o depo de 1500-2000 você abre com 0,1 lote e visa a tendência, enquanto que com o grande depo de 5-10 pontos com grande lote é suficiente - ou seja, com o grande depo de você não precisa mais de tendências)

Livrei-me dele, enviei um pedido de retirada de lucro, é muito cedo para eu operar com tais somas, tive um bom lucro na semana passada e ontem recebi um saque... mal o recuperei hoje... Eu pensava que ia ter um ataque cardíaco, mesmo que o saque fosse 30% do que ganhei com a troca... e não exatamente o meu dinheiro :)

 
ChachaGames >> :

Livrei-me do depósito e enviei um pedido de saque, é muito cedo para eu operar com tais somas, fiz bom dinheiro na semana passada e ontem recebi um saque... mal o recuperei hoje... Pensei que estava tendo um ataque cardíaco... embora o saque fosse 30% do que ganhei com a troca... e não exatamente o meu dinheiro :)


pois lembro que seu crédito é um pouco arriscado, com uma alavancagem de 1:500. isso é um grande risco... Com tal depósito você tem que jogar com certeza!

 
Tentei fazer isso, se eu mesmo não conseguia ver a direção da tendência, consultei aqui, RBC, euronews, notícias na internet... Em resumo, 80% do tempo eu estava lidando com o mercado de ações ou pensando nisso...
 
ChachaGames >> :
Tenho tentado fazer isso, se não consigo ver a direção da tendência, procuro aqui alguns conselhos, RBC, euronews, notícias na Rede... Em resumo, 80% do tempo eu estava lidando com o mercado de ações ou pensando nisso...


Análise fundamental )))) é assim que se chama)))) Também estou mais comprometido com isso, mas estou me dedicando cada vez mais à análise técnica dos mercados.

A propósito, para a libra, a tendência de queda abrandou, quem sabe o que pensa? Chegará a 1.6690?

 
EricGR >> :


análise fundamental )))) é o que se chama )))) estou mais comprometido com isso também, mas cada vez mais me dedico à análise técnica dos mercados.

A propósito, a tendência de queda do dólar libra esterlina diminuiu, quem sabe o que está pensando? a marca de 1,6690 será atingida??

O problema é esse: técnico é mais legal! mas fundamental é mais indicativo de quando haverá movimento ou caos como ontem....

 
EricGR >> :


análise fundamental )))) é o que se chama )))) estou mais comprometido com isso também, mas cada vez mais me dedico à análise técnica dos mercados.

A propósito, a tendência de queda do dólar libra foi desacelerada, quem sabe o que pensa? será que a marca de 1,6690 será alcançada?

Pode ser, mas ainda tem que subir até 1,69 e então espero uma boa tendência para baixo :)

 
Noterday >> :

Pode ser, mas tem que ir até 1,69, e então espero uma boa tendência para baixo :)


Estou eufórico em 1.69????!! Posso realmente fazer uma fortuna com este aumento! Você tem um gráfico, posso dar uma olhada? Porque não sei como analisar gráficos tão complicados))))) Ainda não está claro para mim o que está acontecendo com o mercado.

 
ChachaGames писал(а) >>

Concorrência mais rápida de dinheiro :)

11421435 2009.11.18 17:28 vender 8.00 eurusd 1.49626 0.00000 0.00000 2009.11.18 17:31 1.49525 0.00 0.00 0.00 808.00

Espero que outros casos similares também no plus, eu poderia me permitir um máximo de 5 lotes e até suar por meia hora do euro até a libra, mas a verdade já deu frutos > +$2000

 
Helex >> :

Maestro, espero que os outros casos como este também estejam em vantagem, eu mesmo poderia pagar no máximo 5 lotes e até mesmo suei por meia hora do euro para a libra, mas a verdade pagou > +$ 2000

>> Parabéns, amigo.

Gostaria de poder fazer isso dia sim, dia não. ;)

 
Algo me diz que a ação está mais de quatro horas antes de Tóquio, então faz sentido dormir um pouco...