EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 618

 
Skymaster писал(а) >>

É um pouco rude, não é? )))

:)

>> letra de uma canção: "Eu não sou um cara burro, eu pego tudo na mosca, mas o que você quis dizer exatamente?

 
Skymaster >> :


A EA é simples como o inferno. Funciona por castiçais, ou seja, sem indicadores. No caso de uma ordem errônea, abre outra, após um certo número de pips. Ao mesmo tempo, ele puxa o TP para cima. O primeiro e o segundo pedidos são feitos dependendo dos riscos. O terceiro e os próximos são colocados tendo em mente o expoente, ou seja, os riscos são levados em consideração e o TP é aumentado levando em conta os riscos e o TP puxado para cima vindo do lote pelo número de pips de todos os lotes abertos antes, sem multiplicar pelo expoente. Isto atinge o aperto TP máximo.

Como eu fiz, assim o expliquei ))))

Esta explicação deve ser acompanhada de um vidro facetado).

 
esta é uma montanha-russa))))))))))))))))))))))
 
Phew, eu tenho o meu, o canil está pronto, vou para casa. Em breve... "Viemos para ganhar, para ganhar... A Rússia avança... "
 
ManfromRio >> :

>> Esta explicação deve ser acompanhada de um copo, facetado).


Isso é fácil. Quem está vindo para a ensolarada Sibéria? :о)
 
Sim... Depois de negociar forex, você começa a perceber que um bando de bandidos vindo em sua direção à noite em um parque escuro, pedindo uma luz, não é nada assustador... apenas... pequenas coisas na vida... a bolsa de valores está endurecendo seu traseiro!
 
Skymaster >> :


É fácil. Quem está vindo para a ensolarada Sibéria? :о)

>> Estou aqui).

 

Oferta de real ,treinamento.Lista de discussão gratuita sobre o tema trabalho.

 

Oferta de real ,treinamento.Lista de discussão gratuita sobre o tema trabalho.

 
sea >> :

A oferta é real , treinamento. Lista de correio gratuita sobre o tema do trabalho.

vá embora, você não é procurado agora...