EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 597

 
Skymaster >> :
Os asiáticos parecem já estar comprando libras...

Agora parece que eles estão vendendo ;)

 
OlegTs >> :

hoje, na minha opinião, será um indicador importante das Compras Líquidas de Títulos dos EUA por Investidores Estrangeiros (trimestral)

17h00 Moscou

Heh! de acordo com relatórios da fsr de fevereiro a outubro, investidores privados tiraram 380 yds de obliga, os bancos centrais derramaram em 50 yds em troca. E a besteira que os analistas estão dizendo só significa a substituição de títulos corporativos por Uncle Sam nas carteiras do banco central.

O que eles querem dizer com títulos americanos e compras?

---

Fechado no breakeven de ontem, pouco antes de bater, sorte de tolo. Vocês o fazem sem mim nos indicadores.



 
OlegTs >> :

Agora parece que eles estão vendendo ;)


Estou lhe dizendo com certeza, eles estão comprando )) Mais uma vez eles procriam os EUA e depois usam o mesmo dinheiro para comprar os EUA ))))

Na verdade, é hora dos americanos nos venderem o Alasca ))) >> Algo para os chineses... >> etc. Talvez a libra salte de valor ))

 
Skymaster писал(а) >>

Estou lhe dizendo com certeza, eles estão comprando )) Eles irão pro creditar os EUA mais uma vez, e então usarão o mesmo dinheiro para comprar os EUA ))))

Na verdade, é hora dos americanos nos venderem o Alasca ))) Algo para os chineses ... ...Algo para os chineses ... etc. O dólar provavelmente irá apreciar apreciar apreciar apreciar apreciar apreciar apreciar )).

Barana Obak foi à China para evitar que fizessem do yuan a moeda dominante, o colapso das economias do mundo está chegando, os chineses já estão governando o mundo, olhe ao redor de suas coisas e equipamentos ))))) e logo o dinheiro )))))

ps

que detém a meta 1.479 e assim por diante na situação......... na china ))))

 
kpot >> :

Heh! de fevereiro a outubro, de acordo com relatórios do fsr, os investidores privados retiraram 380 yd. de hipoteca, os bancos centrais derramaram 50 yd. em troca. E a besteira que os analistas estão falando é apenas a substituição dos títulos corporativos pelos do Tio Sam nas carteiras do banco central.

O que eles querem dizer com títulos americanos e compras?

---

Fechado no breakeven de ontem, pouco antes de bater, sorte de tolo. Vocês o fazem sem mim nos indicadores.



A mesma coisa, mas tive um pequeno lucro, e depois me atingiu! Estou pensando se chorar ou rir... Por um lado, se eu tivesse me sentado por mais 10 minutos eu teria levado muito, mas por outro lado... se tivesse ido por outro caminho.....

 
Pelo aspecto das coisas, também vai bater hoje...
 
Em resumo, pressione o botão de venda até atingir :)
 
Finalmente. Todo esse tempo e esforço, mas eu consegui roubar a FIGURA PRINCIPAL do cofre do diretor forex. Eu entrei pelo subespaço. Depois de lê-lo, eu o recebi de volta.
 
gip >> :
Finalmente. Todo esse tempo e esforço, mas eu consegui roubar a FIGURA PRINCIPAL do cofre do diretor forex. Eu entrei pelo subespaço. Depois de lê-lo, eu o recebi de volta.

então confira o mapa do tesouro! :)

 

Esse é o tipo de forex que eu gosto, não sentar na frente de um monitor e observar os mesmos números dia após dia =)

Dê-me um mapa de onde está o tesouro ))