EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 471

 
Estou confuso pelo fato de que não há sobreposição na previsão para a Libra, o que significa que a Libra terá seu próprio jogo hoje, e sem muita correlação.
 
Goldman_Sachs >> :
O que me confunde é que não há sobreposição na previsão para a Libra, portanto a Libra terá seu próprio jogo hoje, e sem muita correlação.

não o seu próprio. Mais profundo - ou seja, amplificado. e não apenas hoje.

--------

Opinião infantil não em um lugar infantil! :)

 
Agora do meio do canal até 1,4825 ou 1,4700 podem ser pegos durante o dia, se não ficarem presos no meio.
 
Helex писал(а) >>

Se ultrapassar 1,4858 em Mon sem cair abaixo do mínimo de 1,4682, é muito provável que aumente ainda mais para 1,52. Caso contrário, qualquer aumento é uma correção de canal com um viés descendente

A previsão fica entre os dois, pendurada até que alguém empurre para cima.

 

Em ouro, a imagem quase confirma o movimento descendente no H4

 
Se o 1046.6 não romper... Mas então poderíamos subir um pouco mais. Mas eu já me acomodei um pouco.
 
Alexan писал(а) >>
Se não passar por 1046,6... E então poderemos subir um pouco mais. Mas eu já estou um pouco acomodado.

Minha previsão máxima para o ouro era 1053 - mas esse é o cálculo máximo, mas em geral era 1043 e 1047, depois um movimento para baixo para 1007

 
Isso é bom, porque eu estou em mim mesmo.
 

Parece que, pelo menos a curto prazo, a primeira onda já se formou, esperando por mais 4 segundos de pico a ~1,48

 

Faça um desenho para que fique claro