EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 475

 
Alexan >> :

Caro senhor, por que você não vai se foder? Isso está claro? Todos aqui estão doentes ou apenas uma pessoa de cada vez??? Eu prometi foder por clonofobia (clonofilia?). Você venceu o Sabluk ao soco - você será o primeiro. :)

Não há material suficiente para a anamnese, vá em frente e corte a verdade, quanto mais estatísticas, mais claro é o quadro.

Vamos lá, Anatolich, vamos levar tudo isso lá para fora.

 

onde e nós estamos no topo :)

 

Outros 40 pontos e um adorável M-ka para Verogami está a caminho :)

 
Urain писал(а) >>

Não há material suficiente para uma anamnese, vá em frente e corte a verdade, quanto mais estatísticas, mais claro é o quadro.

Vamos lá, Anatolich, vamos nos divertir.

É estúpido discutir com tolos, e com tendências paranóicas. Ignorar.

 

Eh, o bigode estava errado. Oh, tudo bem. Eu não estou ferrado.

E quanto a Alexana, muita gente pensava que ele era um clone, eu também. Há algo de clônico nele. Uma imagem coletiva :)

 

E eu fui chamado de Nibora pela primeira vez..... :(((

Vergonha.....

De qualquer forma.

Eu vou de você..... a euve subiu... puta!

Vá se foder.

Vou fazer umas almôndegas para meu marido :)

Estarei em contato em cerca de duas horas :)

Boa sorte a todos!

 

Obrigado, Gip. Isso é um elogio ou é o contrário? :)))

A propósito, sugiro que o Moderador dê a faixa IP, a partir da qual me loguei abertamente no fórum - sou totalmente a favor. Para deter as tendências paranóicas no fio. E, ao mesmo tempo, para determinar sua cidade e país. E comparar tudo isso com informações sobre Niroba e qualquer outra pessoa - que tenha o que imaginação.

E anote o endereço da farmácia mais próxima para aqueles que são paranóicos. :))

 

Galina, por que você insiste em chamar Niroba Nibora, não pela primeira vez? :)))

Não se ofenda com os tolos

 
gip >> :

Eh, o bigode estava errado. Oh, tudo bem. Eu não estou ferrado.

E quanto a Alexana, muita gente pensava que ele era um clone, eu também. Há algo de clônico nele. Uma imagem coletiva :)

Gip como pessoa se comunica normalmente, ninguém desconfia, e assim que você parece paranóico, você fica desconfiado.

PS talvez seja contagioso, a paranóia começou a se espalhar por todo o fórum.

 
Desculpe a invasão, eu também sou um clone. :))))):))))):))))):))))