EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 421

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Curiosamente, as profecias de Niroba estão se tornando realidade, mas firmemente. Eu mesmo estou perplexo.

Eu disse na semana passada, quando a n4 e a n1 atingiram a zona pivot, haverá um poderoso movimento para baixo, esta versão aconteceu...

naquela época, a saturação em D1 e W1 já havia atingido seu máximo...

 
forte928 >> :

Eu disse na semana passada que quando a saturação na n4 e n1 entrasse na zona pivô haveria um poderoso movimento para baixo, foi o que aconteceu...

a saturação em D1 e W1 já tinha atingido o pico...

ou seja - ninguém pode evitar uma queda e uma queda?

se você ler as previsões, então quem sobe?

 
Sorento >> :

então - ninguém pode evitar uma queda e uma queda?

Se você ler as previsões, todos têm uma cláusula sobre uma possível continuação da mudança mais alta!


e quando Niroba é solicitado por

É desejável ser específico.

Mas em um período comparável.

um mês ou dois. um ano.

Não é um dia de certeza.

 
TsaiShenYeh >> :

Curiosamente, as Profecias de Niroba estão se tornando realidade, embora lentamente. Me perplexo.

Você deve estar perplexo para a vida :) Ainda não vi as "Profecias" de Niroba se realizarem. Vamos esperar muito tempo por um óleo de 12 dólares :))))

>> Quando houver dezenas dessas profecias, talvez uma se realize e então você o carregará em seus braços e o satisfará :)

 
Sorento >> :

E quando Niroba está exigindo especificações

É aconselhável que você mesmo seja específico.

Mas em um período comparável.

Um mês ou dois. Um ano.

>> nem um dia.

As previsões devem ser tratadas de forma mais simples. As de curto prazo são tão importantes quanto possível, mesmo os acordos de longo prazo precisam ser apoiados. As previsões a longo prazo de 50 bancos serão diametralmente opostas e é ingênuo pensar que Nirobka preverá seu preço melhor do que esses bancos com um ano de antecedência. Isso é apenas uma brincadeira de criança.
 
gip >> :

Você deve estar perplexo para a vida :) Ainda não vi as "Profecias" de Niroba se realizarem. Estaremos esperando muito tempo por 12 dólares de petróleo :))))).

Quando houver dúzias de tais previsões, talvez uma se realize, então você o carregará em seus braços e o fará feliz :)

Sidor, satisfaça a si mesmo.


Não tenho visto nenhuma de suas previsões se realizarem em pelo menos um ano ou dois.

 
gip >> :

As previsões devem ser tratadas de forma mais simples. As de curto prazo são tão importantes quanto possível, mesmo os acordos de longo prazo precisam ser apoiados. As previsões a longo prazo de 50 bancos serão diametralmente opostas e é ingênuo pensar que um nirobka irá prever seu preço com um ano de antecedência melhor do que esses bancos. Isso é exatamente uma brincadeira de criança.

Feliz por ter uma conversa normal.

Quanto ao horizonte de previsão, ainda considero importante a presença de uma tendência estabelecida (presumida) em direção a um determinado alvo. (E especialmente no comércio intradiário. Você não é um martin-scalper, é? espero).

Como regra, os touros e ursos têm alvos diferentes.

Muito raramente alguém expressa as verdadeiras razões para o recuo de um ou de outro.

"Conversa de mercado: a libra enfraqueceu após a publicação de dados sobre ..." - esta é uma declaração da época do evento. Não mais do que isso.

E Niroba está tentando construir algo. Isso é louvável.

E, o mais importante, provocando outros a fazerem isso!

Eu não acho que ele seja economista. E não um matemático, com certeza.

Mas isso não o impede de pensar o que ele pensa sobre um assunto que conhece.

Eu, por exemplo, ainda não posso dizer isso de mim mesmo ;)

Mas tentar aprender o assunto e realmente, infantilmente feliz em compartilhar suas observações - isso é uma coisa ruim?

 
Sorento >> :

Feliz por ter uma conversa normal.

Não é um endereço "você", é um endereço "plural". Pensei ter sido claro, mas acho que não fui bem claro...
 
TsaiShenYeh >> :

Não vejo nenhuma de suas previsões se realizar há um ou dois anos.

Você ficou com a cabeça abalada no treino de karatê? Eu não prevejo um ano de antecedência. E suas inclinações, o próprio nirobka as expressou.

 
gip >> :
Não é "você", é "plural". Pensei ter sido claro, mas acho que não fui.

Então você, senhor, está apenas satisfeito consigo mesmo aqui.

Existe algum construtivo? Ou apenas orgulho, a la balloon, em suas origens?