EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 29

 
TEXX писал(а) >>

Eu não acredito :))))))))

mostre-me uma imagem da tela :))))))))))

>> Está satisfeito?

 
rid >> :

Ficar no breakeven... A paralisação na rede de arrasto puxada até zero foi acionada.

//---------------------

Mas no canil estou muito mal sentado em um sorteio. Levantado desde a noite. E o preço desceu...

Eu trabalho principalmente em correções de 20 grandes pares de moedas ao mesmo tempo, portanto, mesmo que algo dê errado, não leva a perdas significativas.

 
TEXX писал(а) >>

Eu não acredito :))))))))

mostre-me uma imagem da tela :))))))))))

Agora, mais alguma pergunta?

 
+30
 
NikT_58 писал(а) >>

Sinto o cheiro de uma compra forte.

Se eles caírem, os mercados entrarão em colapso.

e isso não vai acontecer.

Eu o levantei um pouco.

Você tem que ter cuidado agora :) um pouco mais para baixo, eles descem 2 degraus para trás 3 degraus para trás))) depois 5 degraus para baixo 2 degraus para trás )))) ou então eles fazem algo assim))))

 
firemast >> :

>>) Você tem que ter cuidado agora :) um pouco para baixo, eles andam 2 degraus para baixo 3 degraus para trás))) depois 5 degraus para baixo 2 degraus para trás )))) ou então eles fazem isso de alguma outra forma))))

geralmente três ou quatro passos e depois uma correção e novamente...

 
forte928 >> :
+30

Aposto que você não estava esperando um movimento tão abrupto ?:)

E então veremos se chega a 4680.

 

E Niroba cerca de 1,4 a 1,5 em uma quinzena estava quase certo, só que ele estava errado sobre o momento e um pouco sobre o preço....

Mas há mais uma nuance, provavelmente haverá um recuo para o nível de 1,43-1,42

 
gip писал(а) >>

Aposto que você não esperava uma ação tão drástica?)

Eu estava esperando... Eu ia vender, mas demorei muito tempo para descobrir a direção, mas foi confirmado... Agora, olhando através do TF inferior vi o número de confirmação do movimento para baixo... Mas a previsão se tornou muito mais fácil e rápida, tudo é formado pelo indicador...

 
forte928 >> :

Eu esperava...Coloquei para vender, demorei muito tempo para descobrir a direção, mas foi confirmado...Olhando através do tempo mais baixo vi o número de confirmação do movimento para baixo...Mas a previsão se tornou muito mais fácil e rápida, o próprio indicador forma tudo...

Mas mesmo assim, agora eu compro?