EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 279

 

Essa é a manhã que eu receio.....

 
Então não spz
 
Krotu писал(а) >>

A idéia básica do mundo de hoje é que todos nós, trabalhando em empregos não amados a la Danone, Nestlé, McDonald's, Gazprom, etc. das 6h às 12h (uma palavra favorita em muitas empresas - excesso de trabalho), só ganhamos uma ninharia para gastar em bens produzidos por um centavo, mas com uma enorme margem de lucro nas mesmas empresas. Isto cria lucros enormes, mão-de-obra barata e felicidade e prosperidade para algumas poucas famílias - clãs financeiros selecionados. E todos os outros são escravos no campo. Este é o mundo moderno. E quando alguém tenta levantar a cabeça e dizer que isto não é maneira de viver, ele é atingido na cabeça com um grande martelo na forma de crises e outras delícias da civilização, para que ele saiba onde ele pertence. O dinheiro é o principal deus e o maior mal do mundo moderno. Infelizmente, não há muitas pessoas que entendem esta essência do problema.

LOL..... Não no autor... A mim mesmo. Eu trabalho na Danone :))) Cara, essa é uma descrição dos diabos!!! +100! E o que é interessante é que a Danone vem primeiro... Algo pessoal?

 
Galina писал(а) >>

Evra down.... quanto tempo ... ?

Estou na longura... pergunto-me quanto tempo?

OTÁRIO MA NA...

que idiota????

 
Alexan >> :

LOL..... Não no autor... Eu... Trabalhando na Danone :))) Essa é uma descrição dos diabos. +100! E o que é interessante é que a Danone vem primeiro... Algo pessoal?

Não é pessoal, apenas uma grande holding como Unilever, Bonduel, Auchan etc. e similares ... 8)))

 
Alexan писал(а) >>

O que é um idiota?

É o meu cu!

Estou dizendo a vocês, estou na longura! :)))

 
A propósito, pensar com a cabeça e não com o rabo - Agora que há uma crise, o que aconteceu? Muita gente se meteu em problemas com empréstimos. Havia empréstimos baratos, distribuídos em cada esquina, disseram eles, pegue-os e por que não? Os bancos ficaram contentes em oferecê-los, mesmo aos desabrigados. Depois o bang e a crise - as taxas de juros voaram altíssimas, o rublo desvalorizado e aqueles que aceitaram moeda estrangeira agora têm três empregos para arar, mas os bancos seguiram em frente. Você não pode pagar o crédito, você não tem dinheiro, há uma crise? Bem, isso não é problema - vamos reestruturar o crédito para você - ou seja, aumentamos a taxa de juros e alongamos o resto do crédito por cerca de 10 anos. Isto, por sua vez, significa que não apenas você, mas também sua esposa e seus filhos terão que trabalhar em três empregos. Muito sucintamente - os preços foram aumentados em todos os nichos de mercado, a economia cresce, cenouras são dadas a todos, e então a cenoura é paga e não barata. O que isto significa - estamos sendo governados, estamos sendo transformados em escravos com um asno em vez de uma cabeça, para poder apenas mastigar e produzir escravos como nós. Aqueles que têm espaço suficiente para a matéria cinzenta - eles se afastam das bênçãos da civilização 8)))), e aqueles que não têm cérebro, eles batem no mercado Forex, tentando trabalhar fora do crédito. Tudo bem - Estou ficando muito sentimental aqui 8)
 
Krotu писал(а) >>
A propósito, pensemos com nossas cabeças e não com nossas cabeças - O que aconteceu durante a crise? Muita gente está sendo lixada com os empréstimos. Havia empréstimos baratos, distribuídos em cada esquina, disseram eles, pegue-os e por que não? Os bancos ficaram contentes em oferecê-los, mesmo aos desabrigados. Depois o bang e a crise - as taxas de juros voaram altíssimas, o rublo desvalorizado e aqueles que aceitaram moeda estrangeira agora têm três empregos para arar, mas os bancos seguiram em frente. Você não pode pagar o crédito, você não tem dinheiro, há uma crise? Bem, isso não é problema - vamos reestruturar o crédito para você - ou seja, aumentamos a taxa de juros e alongamos o resto do crédito por cerca de 10 anos. Isto, por sua vez, significa que não apenas você, mas também sua esposa e seus filhos terão que trabalhar em três empregos. Muito sucintamente - os preços em todos os nichos de mercado foram aumentados, a economia cresce, uma cenoura é dada a todos, e então a cenoura é paga e não barata. O que isto significa - estamos sendo governados, estamos sendo transformados em escravos com um asno em vez de uma cabeça, para poder apenas mastigar e produzir escravos como nós. Aqueles que têm espaço suficiente para a matéria cinzenta - eles se afastam das bênçãos da civilização 8)))), e aqueles que não têm cérebro, eles batem no mercado Forex, tentando trabalhar fora do crédito. Tudo bem - Estou sendo muito sentimental aqui 8)

Na verdade, é assim mesmo.

Eu também tenho crédito.....

Eu sou apenas um desses..... :))))

Sem cérebros... não...u.... :)))

 
Galina >> :

Na verdade, é assim mesmo.

Eu também tenho crédito.....

Eu sou apenas um desses..... :))))

Sem cérebros... não...u.... :)))

O marido está apenas no trabalho? 8)))))

 
no.... aqui...