EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 249

 
MaximuS60 >> :

Você quer usar um EA ou um roteiro para isso?

Por que um conselheiro? Você pode começar mantendo-o simples.

Clique na linha com a posição aberta / Trailing stop / set level

E você consegue o que precisa.



 
gip >> :

Pergunta para os analistas de ondas: o que esta análise de ondas está acontecendo neste momento?

Que onda é essa?

Parece uma correção de onda (B) e depois um colapso para baixo como uma final (C)


 
Krotu >> :

Parece uma correção de onda (B) e depois um colapso para baixo como uma final (C)



Parece um B, porque no semanal também, eles chegaram ao topo.


 
Alguém prometeu um aumento durante a semana inteira? É cancelado?
 
gip >> :
Alguém prometeu um aumento durante a semana inteira? >> É cancelado?

Penso que haverá um grande comício hoje e depois uma grande queda durante toda a semana até quinta-feira - o Banco da Inglaterra fará um discurso lá, eles poderão anunciar taxas de juros negativas e isso irá empurrar o mercado para cima muito forte e rápido e depois acabou - finita la comedy - o dólar será cancelado e o rublo se tornará a moeda mundial 8))))))).

 
gip >> :
Alguém prometeu um aumento durante a semana inteira? É cancelado?

A Onda B ainda não acabou, pode ser sorteada em 2 dias ou pode até não ser uma semana, não posso prever o tempo como forte.

 
E o pullback é um sólido 1,34-39.
 
Krotu >> :

Acho que haverá uma forte alta hoje e depois uma queda durante toda a semana até quinta-feira - o Banco da Inglaterra fará um discurso lá, eles poderão anunciar taxas de juros negativas e isso impulsionará o mercado de forma muito forte e rápida e depois o finita la Comedy - o dólar será cancelado e o rublo se tornará a moeda mundial 8)))))))


Não se esqueça da correção na W1. À medida que o euro cai, é mais provável que o rublo seja cancelado))))

 

no M5 a próxima direção... Linha amarela...

 
gip писал(а) >>

Você trabalha com carrapatos, e em óleo e índices os carrapatos não são obviamente suficientes para o trabalho com carrapatos.

E que gráficos você usa, além dos pares de moedas?

Não realmente com carrapatos, ou melhor, carrapatos com carrapatos, mas também movimento diário, tendência/flutuação, etc., uma série de fatores

Eu uso 40 pares de moedas, óleo e ultimamente raramente ouro.

No momento tenho um indicador, ou melhor, um Expert Advisor, que está dando sinais sobre boas entradas, neste momento é apenas para posições longas (mais de meio ano) GBPUSD está tocando todos os sinos. Mas o saque é correspondentemente ))))