EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 254

 
Helex >> :

O que estou dizendo, durante todo o dia, o indy tem estado a chimar no super curto apenas o gráfico das horas ainda não é agradável, mas isso é como sempre para que ninguém entenda nada ))))


Oops um erro de digitação sobre os eurics. Libras para cima. Estou no 4H-D-W. E você?
 
Não preciso de indicadores, tenho uma estratégia de "pendurar" o terminal. Isto é quando a reversão está em um mercado calmo e as cotações são pausadas no momento da reversão - provavelmente alguns servidores da corretora estão sobrecarregados. A estratégia hype é chamada :)
 
gip >> :
Não preciso de nenhum indicador, tenho uma estratégia de "congelamento" para meu terminal. Isto é quando a inversão está em um mercado calmo, no momento da inversão as cotações são pausadas, provavelmente alguns servidores de corretoras estão sobrecarregados. A estratégia hype é chamada:)

Como não dar citações de propósito))))

 
Certo. Nos extremos. Nesse ponto, você não pode comprar/vender ao melhor preço e não pode fechar se o preço quebrar o mínimo ou máximo.
 
Eu entendo que a libra e o euro também vão cair....
 
gip писал(а) >>
Não preciso de indicadores, tenho uma estratégia de "pendurar" o terminal. Isto é quando a reversão está em um mercado calmo, com muita precisão no momento da reversão as cotações são pausadas - aparentemente alguns servidores da corretora estão sobrecarregados. A estratégia hype é chamada:
Sobre minhas previsões de carrapatos, quero notar que os carrapatos (segundos) não me dão nenhum sinal como tal, em primeiro lugar eles são absolutamente diferentes em cada par ao contrário do mesmo Heiken ashi smozed, que por si só já leva muito tempo para pesquisa e métodos de nivelamento, cálculos, etc. Entretanto, gostaria de destacar uma peculiaridade, apenas estes segundos nos permitem determinar quando a tendência está girando no auge, o que nos permite abrir ordens lucrativas em todos os sentidos, e também nos permite determinar com freqüência a resistência de um par, o que também ajuda a fechar uma parte ou toda a ordem intradiária. Nenhum outro sistema comercial é capaz de fazer isso. Quando tenho tempo livre, costumo postar mensagens no fórum, porque as previsões podem ser tardias. O mercado não é muito rápido; os eletricistas gostam de brincar com a luz em períodos, portanto não há necessidade de a Dow cair em 1000 pontos ))))
 
peter888 >> :
Entendo que a libra e o euro também vão descer...
Pão não é perseguir a barriga.
 
IlyaA писал(а) >>

Oops um erro de digitação sobre os eurics. Os quilos estão para cima. Estou no 4H-D-W Spike. E você?

O potencial para cima é bom, mas eu acho que os agentes do mercado têm uma opinião diferente na soma )

 
peter888 писал(а) >>
Entendo que a libra e o euro vão cair...

Ela se ajustará, mas não creio que entrará em colapso.

 
Bem, às 14:00 hs está chegando. Vamos assistir a um filme.