EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2299

 
Hoje, vi na w1 a confirmação final para mim mesmo do que Stranger vem tentando esfregar na nossa cara, sem sucesso, há uma semana.
 
odiseif:





Não apresse ainda o usdchf com as compras, apenas abreviando por enquanto

 
Redbull:

graças ao SEVER11 por sua rede de arrasto na base de código. Ligou seus parâmetros aos cronogramas e agora :)) ! Pronto para pagar por um belo conhaque ... responder onde. E para o público, vamos relatar a venda novamente com um pequeno +, mas as compras ao vivo, algumas mais fechadas com lucro. Ainda estamos crescendo.


Feliz em ouvir sua boa sorte, olhe para o pessoal ;-))
 
então eu não tenho seguido o fio da meada, quem tem a gentileza de me dizer onde o fórum da ue subiu?
 
 
EricGR:
então eu não tenho seguido o fio da meada, quem tem a gentileza de me dizer onde o fórum da ue subiu?
Enquanto a cúpula da UE durar o que parece mais dois dias, o euro subirá por mais dois dias e o tempo nos julgará a todos
 
SEVER11:
Enquanto a cúpula da UE durar mais dois dias, pensamos que o euro subirá por mais dois dias, e o tempo nos julgará a todos.
Quando começa e quando termina a cúpula?
 
Noterday:
Quando começa e quando termina a cúpula?
Eu peguei um vislumbre no carro no rádio em que eles estão voando por dois dias, vou procurar as informações exatas no motor de busca
 
Alexan

Ontem no iene mostrou um padrão triangular na onda E

Hoje em Wozny

 
Isto é algum tipo de dica de que o baksoyen vai subir?