EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2302

 

Em curto prazo ...1.23 espera ...

 
Noterday:

Surpreende-me como todos vocês imediatamente dispensam coisas que nem sequer sabem.... Não é inerente aos humanos como seres vivos em geral. É uma anomalia.

Eu disse diretamente que se você quiser se comunicar com ele, escreva para ele, acredite, mesmo como informação suplementar, isso não faria mal.

Mas você, sem descobrir, já está falando do resultado... Este é o critério de um homem que não acredita mais em nada....ou é esta uma qualidade de todos os programadores...dunno

Não vamos mais falar sobre isso.

E sobre esse quadro, NikT_58, você apenas toma essa opção, é tudo, não há necessidade de desvalorizar ninguém, os comerciantes não fazem isso ;)

Eu sou categoricamente contra a venda de sinais. Isso é tudo. Daí as minhas dúvidas.

Somente o comércio real pode ser pago. É para isso que a pam conta, é só isso.

 
NikT_58:

Eu sou fortemente contra a venda de sinais. Isso é tudo. Por isso, minha petulância.

Somente o comércio real pode ser pago. É para isso que a pam conta, é só isso.


Ele não dá sinais, ele dá conselhos.
 

Rapazes, já chega.

Há um e-mail para contatá-lo. Certo, isso é... Vamos terminar esta discussão.

 
Noterday:

Rapazes, já chega.

Há um e-mail para contatá-lo. Certo, isso é... Vamos parar esta discussão.


Isso mesmo ... é melhor ir para um tópico próximo e ajudar - vamos montar um conjunto de scripts para negociação manual abaixo de 5 dígitos ...

 

Sobre o que vocês têm discutido o dia todo? Perdi alguma coisa?

 
Alexan:

Sobre o que vocês têm discutido o dia todo? Perdi alguma coisa?

E eu tenho lido algumas páginas e não consigo entender do que eles estão falando .....
 
odiseif:
e eu estou lendo algumas páginas e não consigo entender do que estão falando .....

Eles apagaram a correspondência de ontem.
 

Minha opinião...


 
Se discutirmos, é melhor entrarmos no assunto. Quem vê a perspectiva de queda a curto prazo para 1.2350 hoje?