EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1146

 
chepikds >>:


заметил, что читаете книгу МФ, могу третюю сбросить кому интересно...

terceira leitura, a sensação é que o mercado atual é diferente do descrito.

o iene parece ter feito seus ajustes como moeda de refúgio, e a libra está se comportando fortemente por si só, embora eu possa estar errado

 
chepikds >>:


заметил, что читаете книгу МФ, могу 3-ю(платную) сбросить, кому интересно...


Tenho três, eles têm muitas idéias interessantes, apenas menos autopromoção e seria muito mais fácil de ler.
 
strangerr писал(а) >>

Dar o quê? Baixar Elwave, instalá-lo e sem problemas).

por favor, forneça um link para este software!)

 
LEXUSjt >>:

будте добры ссылочку на эту прогу! спас.))


Não me lembro de onde o baixei, mas vou encontrá-lo amanhã, prometo, ou talvez alguém saiba onde ele está?
 
OlegTs >>:

третью читаю, ощущение, что нынешний рынок отличается от описанного...

йена вроде внесла свои коррективы в качестве валюты убежища, да и фунт себя ведет сильно самостоятельно, хотя может я и не прав

Livros fracos, em sua maioria plagiados, e o projeto só é construído para ganhar dinheiro com a vinda de novatos ao forex, não para educação :-)... Posso dizer que, eu estava perto da administração...


 
Agora, parece que no Judeu, para o topo....
 
As notícias estão agora cheias de reportagens sobre a queda do euro, os gráficos estão se masturbando, eu não entendo, para onde estamos indo, quem está esperando para onde?
 
chepikds >>:

Слабенькие книги, в основном плагиат, да и проект построен только для зарабатывания денег с пришедших на форекс жёлторотых новичков, а не для обучения :-), уж я то точно могу вам это сказать, был близок к администрации…



Como todos os projetos)).
 

O que está acontecendo? .....

Alguém mais está enviando o eurik para baixo :))))

????????????????????

 

o índice de libras está em aberto))))