EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2280

 
SProgrammer:

O que os senhores acham deste aqui? Que beleza, não é? Flatulência. :) Mas na verdade, tenho a sensação de que algo está prestes a acontecer.


Já estou lá há cerca de 20 minutos :) Não sei o que fazer aqui, você não pode adivinhar, a única solução é colocar dois pedidos pendentes de 1.2120 a 30.0 pontos acima/abaixo com TP pequeno e arrasto - e a tendência decidirá onde :)

ZS: Tenho uma compra a 1.2123 com uma parada a 1.2120 e fica pendurado por 20 min :)

 
IgorM:
Só ontem se interessou pelos níveis de Fibo - ainda não descobrimos, mas de ontem para hoje o nível Pivot subiu - mais próximo do preço atual - agora diz Pivot 1.207

Se você puder, me reinicie também plz!
 
Grebovik:

Se você puder, solte-me um também!

Cara, enquanto eu estava fora em negócios, eu perdi toda a ação na ue :(, minha rede de arrasto foi nocauteada por +8 pips
Arquivos anexados:
 
IgorM:

Porra, enquanto estava fora em negócios, perdi a grande jogada sobre o Euro :(, minha rede de arrasto subiu +8 pips

Eu perdi, o movimento para baixo está apenas começando, agora é o momento de fazê-lo
 
FXlike:

o que você perdeu, o movimento para baixo está apenas começando, agora é o momento.

É sexta-feira. :)
 
SProgrammer:

É sexta-feira de hoje :) :)


Eu estava esperando por um breakeven quando decidi fazer um rabisco noturno, e esperei pelo Nikolay, o próprio Morzhov, porque no dia 01 de Moscou a ordem estava prestes a ... :)

Então a lacuna foi para o lado errado :(, felizmente eu tinha 12 libras por minha conta :)

SZS: Eu fiz uma compra em 1.2095 - o breakeven já foi atingido - e veremos :)

 
SProgrammer:

O que os senhores acham deste aqui? Que beleza, não é? Flatulência. :) Mas na verdade tenho a sensação de que algo está se preparando.

Estou indo longe, estou indo longe.
 
strangerr:
Estou indo longe.


Strangerr, o que você acha da próxima semana? Vai cair, talvez o Euro corrija um pouco....

 
Defeat325:


Strangerr, o que você acha da próxima semana? Está caindo, o euro provavelmente também corrigirá um pouco....

bye))))


 
strangerr:
Tchau)))

é disso que se trata))))