EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2267

 

De qualquer forma)

 
EricGR:

De qualquer forma)

A coisa certa a fazer primeiro é 1.09... e depois uma rechaçada. Eu acho. Os 50 não são quebrados para subir.
 

Vende-se às sextas-feiras cobertas, à espera de um recuo para cima e depois para baixo novamente)

 
Lesta:

Selos de sexta-feira cobertos, à espera de um puxão para cima e depois para baixo novamente)


muito legal))) você é tão legal.
 
NikT_58:
A coisa certa a fazer primeiro é 1.09... e depois uma rechaçada. Eu acho. O 50º não é quebrado para subir.

faz diferença com o que está quebrado, sombras/corpo....
 
para onde estamos indo, camaradas?
 

Não importa como você olhe para ele, até 1,17, com certeza. Nas circunstâncias atuais, um ressalto só é possível a partir de um bom nível próximo a 05 de dezembro ou em uma ruptura nos fundamentos, o que ainda não está à vista.

 
EricGR:

há uma diferença no que é perfurado com, sombras/corpo....
De acordo. Mas iremos ainda mais baixo. Você pode ver isso pelos períodos mais rasos. E você terá um corpo.
 
NikT_58:
Eu concordo. Mas iremos ainda mais baixo. Você pode ver isso pelos períodos mais rasos. E você terá um corpo.


Você está certo. Porque a Trend está sempre certa. Isso é o que eles lhe dão.

E 1,09 pode ser apenas a primeira resistência séria.

Mas chegará o momento, quando a volatilidade começar, e então é melhor procurar por ondas Eliot em carrapatos, do que procurar o sentido do gráfico diário.

Há muito dinheiro ganho com essa tendência. Mais cedo ou mais tarde, eles começarão a retirá-los.

 
Sta2066:


Você está certo. Porque a tendência é sempre a correta. É isso que eles estão cobrando.

E 1,09 pode ser apenas a primeira resistência séria.

Mas chegará o momento, quando a volatilidade começar, e então é melhor procurar por ondas Eliot em carrapatos, do que procurar o sentido do gráfico diário.

Há muito dinheiro ganho com essa tendência. Mais cedo ou mais tarde, eles começarão a se retirar.

Nós nos sentamos e esperamos a salsicha.