EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2154

 
Especial graças ao xrust. Encontrei o indicador de volume e juros da opção. Hoje negociei com ela, tudo foi executado claramente, tomei 100 pips sem nenhum esforço. Respeito e respeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
torgus писал(а) >>

Especial graças ao xrust. Encontrei o indicador de volume de opções e de juros. Hoje negociei com ela, tudo foi executado com clareza, levou 100 pips sem nenhum esforço. Respeito e respeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não há necessidade de dizer em voz alta, embora obrigado :) Prefiro que você me mostre sua negociação, e de preferência com explicações - quanto mais estratégias você tiver (eu também tenho algumas idéias), mais rápido e melhor será o Expert Advisor comercial (que, por sinal, será de código aberto e gratuito). Podemos fazer um acordo: você me dá uma conta para monitorar - eu lhe darei acesso on-line sem pagamento ;).

ZS. por causa do meu descuido, a versão torta que atrasa o terminal, especialmente no que diz respeito à construção 226, já enviei para moderação a versão correta - espero que amanhã de manhã esteja em kodobase, mas enquanto isso a colocará nos indicadores de linha.

 

favor postar uma foto

para a noite :-)

 
sim, os asiáticos estão lentos hoje((((((((
 
RekkeR >>:


:-)
 

comprar a partir deste ponto, haverá uma venda maciça, tp a 1.2770, linha amarela

 
Noterday писал(а) >>

Eu gosto muito do CD, por isso não procurei outro.

Você pode me dizer, por favor? O nome do seu CD - você pode me dar em uma mensagem particular...
 

quem concorda comigo e por quê)

 
No futuro próximo é improvável um movimento para o norte, pois a 15M estocástica já está apontando para o sul, forças para quebrar o nível de 1.2400 não são observadas (talvez por enquanto). No período de hora em hora há um triângulo com uma quebra, eu acho. Portanto, dificilmente haverá um movimento forte até o noticiário de habitação dos EUA. Esta é minha opinião e como novato eu poderia estar errado.
 
Na tabela horária há uma divergência, cabeça e ombros, acho que ela deve ir para o sul num futuro próximo, e os pontos de reversão sempre foram suficientemente precisos928. Receio não poder negociar sozinho, pois tenho algum trabalho a fazer (ainda o principal). Boa sorte a todos!