EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2158

 
Você está dizendo que eu vou drenar o depósito? Para aqueles que são dotados, como Fxlike.
 
torgus писал(а) >>
Você quer dizer sal de depoimento?

Depende do lote. só não pense que é tão fácil e você pegou um pássaro da felicidade)
 
Bem, não estou apenas sendo esperto aqui. Já faz mais de um ano que estou em Forex. Eliminado duas vezes. Agora tudo parece estar indo do jeito que eu quero. E considero os depósitos perdidos como pagamento pelo aprendizado.
 
Todos os olhos sobre o calendário de eventos a partir das 16h30, horário de Moscou. Tudo nos Estados Unidos está abaixo das previsões.
 

Eu queria descer 100 pips...

 
 
NikT_58 писал(а) >>


Bem pensado - assim a Ásia cairá para 1.2305 quando a Europa dorme e então a Europa trabalhará para cima, eles têm notícias positivas.
 

No momento, a UE tem muitos apoios e é por isso que é difícil para a UE descer.

 
forte928 >>:

Правильно мыслишь - вот азия и провалит до 1.2305 когда европа спит и потом европа будет отрабатывать верх у них то новости положительные

Pensamentos não são pensamentos, se hoje e amanhã estiverem de pé, ele voltará no outro dia e depois para o norte.

É muito interessante se o Niroba está certo ou errado.

E todos vêem os níveis de apoio.

 

Niroba está sempre certo. Eu provavelmente também concordaria com Forte, os asiáticos baixarão os indicadores no H1 e H4, e a Europa os elevará novamente...