EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2150

 

Não quero dar azar, mas há uma boa chance de que as 2400 sejam testadas hoje.

 
syan >>:

не хочу сглазить но с большой вероятностью сегодня будет тестировка 2400.

Acho que também, abriu uma compra em 1.2287.
 

Ainda não vejo nenhuma razão para 1,24. Há um clássico ziguezague modesto acontecendo na UE na M15 (melhor até mesmo na M5) e as metas são modestas até agora: está prestes a terminar.

 
gip >>:
Технически это делает отдельный защитный советник, следит за всеми ордерами, защитные стопы подтягивает и за депозитом следит и стоп-аут у него свой для нештатных ситуаций, с закрытием убыточных и жестким тралом прибыльных позиций. Это всё независимо от торгового алгоритма, в торговом алгоритме свои стопы.
Você não pode compartilhar um?
 
vovan_217 >>:
А поделиться таким не можите?
Qual é o objetivo? Esta EA defensiva está provavelmente ligada ao sistema de sinalização principal e é pouco provável que beneficie outros.
 
vovan_217 >>:
А поделиться таким не можите?
tenho um protetor semelhante. eu mesmo o escrevi. há dois anos estou reescrevendo e refazendo coisas, mas está chegando a um minimalismo sensato. temo que eles não compartilhem. além disso, você não precisa do de outra pessoa de qualquer forma, cada um o ajusta a si mesmo, então é mais fácil escrever um novo do que entender por que ele fecha desta forma e não aquela, ou por que esta situação é assim e não aquela.
 

A situação está se desenvolvendo - a primeira resistência 1.2370 o segundo apoio 1.2400 é fraco 1.2311 50 contratos A chamada é quase equilibrada por 40 contratos Colocada em 1.2317 após a ruptura dos quais se chegarmos a uma parada em 129 contratos. que pode aumentar. então vamos cair - é assustador pensar onde - só as paradas valem mais....

 

Situação interessante. A correção tanto no judeu quanto no cabo está indo mais ou menos ao mesmo ritmo: o ritmo acentuado da onda A em ziguezague foi substituído na onda C por diagonais. Isto não é bom: o ímpeto parece estar se desgastando.

P.S. Não, não parece ser: é a Onda C na eure. E no cabo, ainda não está claro qual deles. Mas ambos os pares são diagonais 3-3-3-3-3 na M5.

 
Obrigado pela resposta))))
maryan.dirtyn >>:
у меня похожий защитник. писал сам.. два года постоянно что то доделываю, переделываю, переписываю заново, но дело идет к осмысленому минимализму.. боюсь таким не деляться. кроме того вам чужой все равно ни к чему, каждый настраивает под себя настолько, что проще вам написать новый, чем разбираться почему вот так закрывает, а не вот так.. или почему в такой ситуации то, а не ето.
 

a correção ascendente está ocorrendo?