EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2017

 
oleniknik >>:

ты о чем?

não sabem como alguém estava indo para o norte ... mas o dia de hoje para mim está (DIFERENTE) em declínio...

 
oleniknik >>:
( цель первая 1.3200 - 1.3250) .... если там не произойдет разворота то ниже чем 1.3000 ... следить правда буду за поведением рынка на ближайших линиях контроля ( красная и зеленая ) ... сейчас пройдем 1.3425 и буду уверен на 99% что вниз .... а пока жду прохождение этого уровня...

A propósito, você deve pensar no H4, ele não vai longe, está prestes a reverter os idosos, dar uma olhada e revisar os alvos abaixo.

 
EricGR >>:


не флуди ты ей богу! и так уже ветка едва дышитесть что дельное сказать скажи кинь прогноз то се....

onde você o encontrou))))

 
Então, aí está!
 
 
EricGR >>:


гдето я это видил... какие цели волны вопросительный знак?

sua opinião!

 
Eu estava me perguntando: quem sabe o que influenciou o dol. vs. eur (downgrade)? ou é apenas técnico? não houve notícias influentes!
 
Eu acho que é hora de subir^
Ou sou só eu?
 
Slovyn >>:
А мне кажется что пора вверх^
^

explicar por que ... de preferência com uma imagem

 
Sim, eu olhei para a tabela e ela se torceu para cima! E agora vejo que ela apenas se torceu e seguiu seu caminho! Sou apenas um principiante e tento analisá-lo a olho nu, mas parece estar errado:(
Eu já perdi um depo de 80$ :)))) Eu não vou para o micro agora para não me sentir tão mal :)