EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2010

 

Meta da libra esterlina do primeiro dragão 0,8812 tomada com uma margem. Prever algumas páginas atrás com uma foto.

 
Com sua permissão, eu fiz um pouco de "brincadeira" com o horário horário. E também alguns "raciocínios". Bem... Penso que, desta vez, também seremos "enganados" por outra "quebra" de alguma mediana. Eu disse tudo isso no esboço. Acredite ou não.

 
recordando a previsão para o iene, até agora tudo está no bom caminho...
 
oleniknik >>:

для нас всех та что у каждого на терминале ... а потом та что появится ... а пока это просто движения которые мы использовать не можем .... сидим ждем и мечтаем о гамаке на пальме над кристально чистом и приятно теплом море .... ты лежишь в гамаке и потягиваешь свой любимый напиток.... ой ... чой это я ....

Olá a todos. Há sonhos e há objetivos, só não confunda um com o outro)))) Mantenho minha opinião 1.29-1.30, para os impacientes - nem uma vela na M5)))

 
strangerr писал(а) >>

Olá a todos. Há sonhos e há objetivos, só não confunda um com o outro)))) Mantenho minha opinião 1.29-1.30, para os impacientes - nem uma vela na M5)))


Olhe para o pessoal

 


Essa é a imagem que tenho dos dias. É claro que estou olhando para o norte, mas para o norte aquele vulcão estragou todo o quadro durante o fim de semana.
 
Bocman писал(а) >>




Concordo plenamente com o nível relativo do alvo Murray, tanto no H1 como no H41 3427, pelo menos na minha convicção de que amanhã o tocaremos e não iremos nos recuperar por muito tempo.


Como era de se esperar, as metas para hoje são feitas agora, penso que para cima agora não mais do que 1 3488 e depois para o Sul.

 

Eis o que Wolfe mostra

 
61,8 será um retrocesso de 100% se ninguém se meter no caminho))))
 
Este poderia ser o caso... Os europeus começam a voar, nós vamos para o norte, mas assim que eles declaram uma perda vulcânica, nós vamos para o sul novamente ))))