EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2014

 
Eu não tenho pressa. Eu coloco as vendas em torno de 33-34 antes do intervalo))))
 
A lacuna do GBPUSD foi fechada. Espero agora que o movimento continue para baixo.
 
estável hoje e amanhã junto com os índices. médio prazo

O euro continua a cair em relação ao dólar, já que as preocupações com a Grécia continuam a pressionar a moeda única européia.
O presidente do Bundesbank, Axel Weber, advertiu na véspera que a Grécia poderia precisar de até 80 bilhões de euros, em vez dos 45 bilhões atualmente prometidos, observou o UBS. A Grécia realizará um leilão de títulos do Tesouro no valor de 1,5 bilhões de euros por três meses na terça-feira, diz o UBS, mas "independentemente do resultado, ele não refletirá positivamente sobre o euro". EUR/USD agora em 1,3464 de 1,3488 no fechamento do pregão de Nova Iorque na segunda-feira, o UBS mantém sua previsão de 3 meses em $1,30
 
NikT_58 писал(а) >>

Isso não é o mais importante, o mais importante é o que a quinta onda será ou não será.
Se você não entendeu isso em minha pergunta, estou meio que esclarecendo.

Foi o que eu respondi. A quinta onda implica que há um impulso. Sem impulso, sem quinto. E se você quiser apenas uma quinta onda, apenas a quinta, então pode haver uma. Poderia haver um sétimo e um nono... De alguma forma.

A libra esterlina e o euro fecharam as brechas. O euro tem uma lacuna a partir de 5 de abril a 0,8877.
 
Saudações, meus amigos!
Bem, o eurik está lentamente a subir....
mas é um pouco fraca....
Eu não gosto disto um pouco....
 
Galina >>:


O que você acha da zona de venda a 1.3500-1.3550 e depois a 1.3300?

 
Olá a todos .... alguém está estragando o par australiano ...qualquer um tem alguma idéia sobre este par ...eu vendi um pouco ....
 
Galina писал(а) >>
Saudações, meus amigos!
Bem, o eurik está lentamente a subir....
mas um pouco fraco....
Eu não gosto disto um pouco....


Galina, por favor, compartilhe a análise do EURUSD
Obrigado de antemão.

 
nurbekwww >>:


Galina не могли бы вы поделиться аналезом EURUSD
за рание блогадарю


É claro que posso.
Apenas um minuto.
 
Aqui está.
Já escrevi muitas vezes que a partir de 1.3397 deve-se comprar com a meta 1.3767 (87).
Mas o caminho para lá, acho que será difícil e espinhoso.
Eu não sei como devemos chegar lá, que rotundas.
Mas quando chegamos lá, a coisa mais interessante começa.
O EURIK NESTE MOMENTO VAI SER DESPEDAÇADO!!!
Haverá uma queda brusca no momento e um bom tiro para cima, e tudo parece bem, mas o destino do diamétrico será decidido ali, do qual venho falando há tanto tempo.
Se o diamétrico neste ponto terminar, veremos o movimento para cima, o que eu mostrei na figura.
Se o OD neste ponto não terminar, veremos novos mínimos, que é 1,3147.
Em resumo, é a 1.3767 nos intervalos diários.
E então teremos que ver.