EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 986

 

11.02.2010 17:20
A China ordenou aos banqueiros que desinvestissem dos ativos em dólares
O governo chinês ordenou que os fundos do país, administrando ativos monetários, retirassem fundos de ativos arriscados, na opinião deles, em dólares. Foi relatado pelo The Daily Telegraph, citando a edição chinesa do Asia Times.

De acordo com as autoridades chinesas, os fundos do país deveriam limitar os investimentos a títulos do Tesouro dos EUA, que são apoiados por garantias governamentais, bem como por títulos de agências hipotecárias, como Freddie Mac.

A ordem do Partido Comunista Chinês diz respeito aos bancos comerciais controlados pelo Estado, bem como à Administração Estatal de Câmbio Estrange iro. O montante total de ativos em divisas sob sua administração é estimado em três trilhões de dólares.

A China é o líder mundial em investir em títulos do tesouro dos EUA. Em meados do ano passado, a China detinha mais de 800 bilhões de dólares em títulos.

Além disso, a China investiu US$ 9,6 bilhões em ações americanas em 2009. Por exemplo, a China Investment Corporation, um fundo estatal, tornou-se proprietária de participações minoritárias na Apple, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Motorola, bem como na Morgan Stanley, Bank of America e Citigroup.

http://www.lenta.ru/

 

Pessoal, vejam o que o dólar canadense está fazendo .....

Eu não gosto disto.

Eu não quero que a eurik volte tão rápido nas notícias !!!!

 

Pode não chegar ao meu 1.3478......

Bem, eu pessoalmente adoraria.....

 

China aumenta a relação de reserva dos bancos pela segunda vez este ano

Assim, a taxa de reserva bancária exigida para os cinco grandes bancos seria de 16,5%, acima dos 16% e a dos bancos pequenos seria de 14,5%.

 
USDJPY não me parece bom.
Pensei que seria 88,5.
e continua subindo e subindo.
 
Galina >>:

Может и не дойти до моей 1,3478......

Ну мне лично очень бы хотелось.....

1.3461 Acho que estaremos aqui

 
ainda hoje
 
Bem, se assim for... :)))
 

Não há muita reação...

Embora a notícia de uma libra tenha saído...

Estávamos esperando cerca de 3,3, mas saiu a 0,5.

 
Mais michigan hoje.... vamos ver o que acontece...