EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1761

 
Os estados têm boas notícias hoje?
 
lexxora писал(а) >>

Parece que eles estão me observando, coletando minhas apostas e depois seguindo em frente.


Quem são os apostadores? >> Eu sei de apostas, não sei de apostas :))))
Eu lhe enviei um livro, leia-o :)

exílio, como corretor a corretor, me diga - que par tem uma entrada de 90%? :)))) Eu quero acertar em cheio!

 
mixo_lexus писал(а) >>

Eu gostaria de acrescentar o fator "Psicologia da Multidão" vai do contrário quando toda a multidão vai contra a multidão sabendo que a multidão vai exatamente lá fazer o contrário... e então a multidão que vai contra a multidão acaba sendo a multidão contra a qual ir....


+sto.

E sobre as notícias.... ainda é cedo. A primeira notícia está em 16-30 MSC.
 
Talvez alguém já tenha notado, mas acabou de ver que esta noite se afastou das 61,8 Fibo da tendência global ascendente de outubro de 2008...
 
mixo_lexus >>:

Хочу добавить фактор "Психология толпы" идёт от обратного когда вся толпа идёт против толпы зная что толпа пойдёт именно туда делают реверс.. и потом толпа которая идёт против толпы оказывается опять же толпой протиф которой нужно идти....


Então eles nem sempre usam este método.
Às vezes eles deixam todos irem dar uma volta ou escalar um escorrega. Mas então ainda há um rei da montanha e são eles. (
 
lexxora >>:


Тогда они не всегда пользуются этим методом.
Иногда всем дают прокатится или залесть на горку. Но потом все равно остается один царь горы и это они. (

O que é um nano projeto de lei?

 

A libra pode ter uma boa viagem até o fundo do último rali "dente", estou a empurrar os selos ) veja que tipo de reacção haverá às notícias sobre empregos nos EUA

 
todos se escondem
 
Alexan писал(а) >>


Quem são os apostadores? Eu sei o que é fazer festas, eu não sei o que é apostar :))))
Eu lhe enviei um livro, leia-o :)

exílio, como corretor a corretor, me diga - que par tem uma entrada de 90%? :)))) Para acertar em cheio!


Oh, se ao menos houvesse... (>> Estou sonhando).
Mas há 1, mas está em estoque. Se a abertura estava abaixo do mínimo do dia anterior e o mercado sobe até o fechamento do dia anterior - compre e mantenha até o fechamento. Há uma probabilidade de 81%.
Mas mesmo aqui existem muitos MAS. Por exemplo, se a abertura for muito baixa e uma quebra do fechamento do dia anterior = movimento total dos títulos, não há sentido para comprar. E isso acontece muito raramente.

Tenho notado que quanto mais preciso é o meu sinal - menos vezes ele aparece.


A conta Nano é muito pequena :) 10 para a potência de -9.

 
As notícias sobre a América são as piores de todos os tempos,
15:15USDMudança de empregos não-agrícolas ADP-23K40K-20K