EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1754

 
 
strangerr писал(а) >>

Eu entendo tudo isso, mas por que não na escola hoje?)) >> Cigano, o que você está olhando?)


Nós não vamos com os "pipsqueaks muito, muito inteligentes".

 
Bocman >>:

А с "очень- очень УМНЫМИ ПИПСОВИКАМИ " нам не по пути

Para pipsqueak dems não são autoridade. No entanto, no mesmo trem até agora. A propósito, não se esqueça dos cabos, eles podem se soltar e correr na frente do trem.

 
strangerr >>:

Я все понимаю, но почему не в школе сегодня?))) Гип, ты куда смотришь?)))


Bem, foi você que o chamou, então ele é inadequado. Você também apalpa a Rekker, e por nada, você não precisa apalpar as Downs.
Você é uma superestrela, você é bom para dirigir sozinho).
 
strangerr >>:

Я все понимаю, но почему не в школе сегодня?))) Гип, ты куда смотришь?)))

Por seus cálculos, você vê o euro em 1,37?

 
gip >>:

Ну ты же сам его апал, вот он и впадает в неадекват. Реккера ты тоже апал, а зря, даунов не нужно апать. В общем ты супер-стар, можешь и сам рулить Ж)

О! Os perdedores já se separaram de Tetris?

 
strangerr >>:

Неправильно - 2.)))


Concordo, eu não venderia agora.
 
Se fosse uma correção, deveríamos passar por resistências vermelhas e o caminho para as linhas amarelas (de acordo com minhas estimativas não há resistência .....).



Mas, para ter certeza, precisamos passar mais duas resistências ... O indicador ainda está na zona de compra ...
 
RekkeR >>:

О! Неудачники оторвались от тетриса?


Não, eu tenho jogos mais progressivos, prefiro ação com rakers como extras :)
 
oleniknik >>:
если это все таки подъем после коррекции ( что еще не точно ) то пройдя красненькие сопротивления дорога нам открыта до желтых линий ( по моим построениям по дороге к ним нет ни одного сопротивления .....


Poderia muito bem ser. Eu concordo com as marcações.
É verdade que você tem os azuis tirados de uma tocha. É agradável, mas não é relevante.