EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 151

 
forte928 >> :

Estive falando sobre isso e mostrando esta manhã...página 146


Forte - Estou criando o efeito de ter como um grande número de analistas presentes. Se você é o único que faz previsões e algo dá errado, você será linchado. É mais divertido balançar os eixos juntos 8))))
 

Galina escreveu >>.

Aqui está a previsão noturna na página 145 com confirmação pela manhã...

 
Krotu писал(а) >>

Forte - Estou criando o efeito da presença de, tipo, um grande número de analistas. Se você fizer uma previsão por si mesmo e algo correr mal - você será linchado. E juntos é mais divertido balançar os eixos 8))))

>> Concordo...Porque Gip tem se empilhado desde esta manhã e tem me reprovado por fazer uma previsão falsa em dois pontos ao mesmo tempo...

 
As regras doplano sênior... Dê-me 1.474
 
forte928 >> :

Galina escreveu >>.

Aqui está a previsão noturna com confirmação pela manhã na página 145

forte, parabéns do fundo do meu coração - você inventou as ondas Elliott :))))

 
A questão é que calculei os alvos sobre eles e eles são os mesmos +_ um par de pts.
 
Nenhum sinal de ondas Elliott lá, eu não as uso, e calculo 2 pontos de previsão da construção passada.
 
forte928 >> :
Não vejo nenhuma Onda Elliott lá, não as uso e calculo 2 pontos de previsão da construção passada.

Isto é o que você pensa, meu próximo alvo no H4 é 4745, mas após o recuo para a área 4610.

 

A propósito, este plano ainda não foi cancelado...



 
forte928 >> :
Nenhum sinal das Ondas Elliott lá, eu não as uso, e calculo 2 pontos de previsão da construção passada.

As Ondas Elliott se baseiam neste princípio.