EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 148

 
NikT_58 >> :

>> Então?




 
forte928 >> :

Eu tentei usar o SweetZone antes, mas depois percebi que não adiantava...nem sempre isso ocorre, mas sua forma é muito importante para outras construções...

A onda Wolf é um modelo de contra-tendência... Mostra o nível de correção na parte escolhida do movimento.

O ângulo de inclinação da SweetZone é um dos sinais de sucesso no trabalho do modelo... Quanto mais plana for, maior é a probabilidade de atingir a meta.

 
forex-k >> :


A linha de toque 1-3 para formar a t.5 é obrigatória... Isso não é observado em seu modelo...

 
forex-k >> :


Obrigado, senhor.

 
Helex >> :

1.474 é um longo caminho a percorrer, eu não diria que vamos descer imediatamente, é uma questão de raciocínio psíquico, quando chegarmos a ele, então ficará mais claro se ele vai descer ou subir, ele pode não chegar, se o mesmo óleo acordar e descer. Pelo menos, pode sair do apartamento.

Esqueci de acrescentar a duração desta previsão até 1 de outubro.

 
kharko >> :

A linha de toque 1-3 para formar a t.5 é obrigatória... Isso não é observado em seu modelo...

O ideal é que tudo seja obrigatório, mas em verdadeiras negociações os DTs podem cortar as sombras dos castiçais ou adicionar, ou as notícias podem quebrar tudo. Eu uso estas ondas em 20 instrumentos de uma só vez para diversificar os riscos!

 
forex-k писал(а) >>

O ideal é que tudo seja compulsório, mas em verdadeiras negociações os DTs podem cortar as sombras dos castiçais ou adicionar, ou notícias podem quebrar tudo. Eu uso estas ondas em 20 instrumentos de uma só vez para diversificar os riscos!

Corte a vela :))) não, uma vela não é suficiente, você tem que cortar a sombra de uma vela :))))

deixe de ser estúpido ... palhaços :))))

 
forex-k >> :

O ideal é que tudo seja necessário, mas em verdadeiras negociações os DTs podem cortar sombras de castiçal ou adicionar, ou as notícias podem quebrar tudo. Eu uso estas ondas para diversificação de riscos em 20 símbolos de uma só vez!

Se a posição de т.5 não alcançar a linha 1-3, surge a pergunta: "O site т.1 foi escolhido corretamente?

Quanto mais próximo da linha 1-3, mais precisa é a previsão. A condição de equilíbrio...

No que diz respeito ao corte das sombras dos castiçais, há pessoas que constroem a Wolfe a preços de fechamento...

 
kharko писал(а) >>

Se o t.5 não alcançou a linha 1-3, surge a pergunta: "O t.1 está selecionado corretamente?

Quanto mais próxima a linha t.5 for a linha 1-3, mais precisa a previsão. A condição de equilíbrio...

Quanto ao cultivo de velas, há pessoas que constroem o Wolf fechando os preços...

Em minha versão do indicador, fiz esta provisão para mudar para preços de fechamento ao construir...

Em relação ao saldo... se o movimento começar do t.5 que estava no nível 1-3 então o valor calculado é totalmente confirmado, caso contrário, o valor previsto para atingir o nível de preço será deslocado...

 
Um padrão Diamond ou Double Bottom foi formado em M30 para Brent, o que poderia levar a um aumento acentuado para 67,50 e com ele um aumento acentuado para EUR/USD